Resumo Semanal "Malhação" - Semana 22/11 a 26/11 de novembro de 2010

Confira o que vai rolar na semana 22/11 a 26/11 de novembro de 2010 na novela "Malhação". Resumo dos próximos capítulos da semana.

Resumo do capítulo de "Malhação" do dia 22/11/2010 (segunda-feira)
Lúcio afirma a Pedro que não sabe onde Arthur está. Cláudia e Natália se desentendem por causa da neta. Fred observa a filha e Roberto incentiva seus sentimentos paternos. Lúcio aconselha Arthur a não aparecer no colégio antes de procurá-lo. Lúcio coleta assinaturas no colégio para um abaixo-assinado defendendo a redução da maioridade penal. Alguns meninos ironizam Dodói por estar com Josiane. Marlene se apresenta a Maicon como assessora de atletas, mas o goleiro desconfia de seu comportamento. Janice convida Lorelai a apresentar seu documentário na festa de aniversário da ONG e Theo se oferece para finalizar a edição do filme em tempo. Maicon fica com ciúmes de Babi com Eric. Lúcio orienta Arthur a sumir do colégio por um tempo. Pedro se esconde próximo ao prédio de Arthur. Marlene pede para Maicon ajudá-la com o carro e ele lembra que isso já deu errado antes, com Babi. Natália avisa a Fausto que vai lutar pela guarda da neta na justiça, se for preciso. Pedro surpreende Arthur na porta de sua casa.

Resumo do capítulo de "Malhação" do dia 23/11/2010 (terça-feira)
Pedro insiste em saber o que Arthur esconde sobre o acidente de Fred. Fausto confessa para Natália que prefere que ela fique com o bebê, e não Fred. Pedro tenta convencer Arthur a contar a verdade e inocentar Theo. Fred diz que quer ficar com a filha e tem o apoio de Catarina e Cláudia. Marlene beija Maicon, mas ele a afasta. Maicon descobre que Marlene é esposa de Carlito. Arthur decide contar o que aconteceu para Pedro, mas sua mãe interrompe a conversa. Arthur promete falar tudo para Pedro no dia seguinte, na escola. Lúcio exibe com orgulho a assinatura de Ângela em seu abaixo-assinado. Pedro conta para Theo sobre a conversa que teve com Arthur e Lúcio observa. Marlene se insinua novamente para Maicon e Farnel a repreende. Catarina é fria com Lúcio. Odilon inicia um debate em sala sobre a possibilidade da redução da maioridade penal e Catarina discursa contra a proposta. Theo reclama por Arthur não ter ido à escola. Ângela tem uma crise de ciúmes com Pedro por causa de Catarina. Theo entrega a Lorelai o DVD com a edição de seu documentário. Dona Zica fica intrigada ao ver Marlene procurar Maicon. Pedro fica frustrado ao descobrir que Arthur viajou. Catarina fica espantada por Natália questionar a capacidade de sua família para criar o bebê.

Resumo do capítulo de "Malhação" do dia 24/11/2010 (quarta-feira)
Catarina afirma a Natália que cuidará bem de sua sobrinha. A exibição do documentário de Lorelai é um sucesso e ela beija Theo. Natália revela a Catarina que Fausto é a favor de que ela fique com Julinha. Dona Zica não aceita a proposta de Marlene e a manda embora do quarto de Maicon. Theo prepara um jantar romântico para Lorelai. Fred, Catarina e Cláudia recriminam Fausto por não querer que o filho crie Julinha. Antônio recrimina o abaixo-assinado de Lúcio. Odilon elogia Antônio e o professor o abraça. Lúcio rasga o abaixo-assinado e implica com Pedro, que não se intimida. Cláudia conversa com Roberto sobre Julinha. Luiza sugere que Fred pode não ser o pai da filha de Julia e Fausto considera. Natália aborda Fred na rua para falar sobre a guarda de Julinha. Marlene vai ao quarto de Maicon e ele a esconde embaixo da cama quando Carlito surge. Pedro surpreende Lúcio falando com Arthur pelo computador. Fausto avisa a Catarina e Cláudia que fará um teste de DNA em Julinha.

Resumo do capítulo de "Malhação" do dia 25/11/2010 (quinta-feira)
Cláudia e Catarina ficam indignadas com a atitude de Fausto e exigem que ele retire o pedido do teste de DNA. Pedro acusa Lúcio de estar sendo protegido por Arthur e o vilão o desafia a provar o que diz. Maicon engana Carlito e manda Marlene embora de seu quarto. Laura incentiva Fred a lutar pela guarda de Julinha. Selma conta para Lurdes que tem dificuldades para encontrar um emprego. Maicon fala com Babi sobre Marlene e ela fica enciumada. Lúcio diz a Catarina que está disposto a ajudar Fred no que ele precisar. Duda propõe que Obama faça uma pesquisa sobre preconceito. Seu Pintinho convence Babi a se desculpar com Maicon. Seu Pintinho atrapalha o plano de Lorelai e Theo de ficarem sozinhos. Franja flagra Pedro mexendo no computador de Lúcio. Duda prova para Obama que sua teoria está correta. Antônio e Natália não aceitam que a família de Catarina duvide de que Fred seja o pai de Julinha.

Resumo do capítulo de "Malhação" do dia 26/11/2010 (sexta-feira)
Catarina tenta se explicar para Antônio e Natália. Lúcio acusa Pedro de querer roubá-lo e liga para a polícia. Duda consola Obama, que está chateado. Babi vê Marlene e Maicon se beijando. Fred se preocupa em não conseguir a guarda de Julinha por causa da atitude de Fausto. Policiais levam Pedro para o carro da polícia. Ângela ameaça Lúcio para que ele desminta a acusação que fez a Pedro. Lúcio diz que houve um mal entendido e polícia libera Pedro. Cláudia repreende Roberto por ter apoiado Fausto na decisão de fazer o DNA em Julinha. Theo e Lorelai assistem a um filme e temem ser repreendidos por Seu Pintinho. Maicon esconde Marlene quando Dona Zica chega. Lúcio diz a Catarina que foi tudo um mal entendido e que Franja chamou a polícia para prender Pedro. Antônio afirma a Tereza que não pode deixar sua neta ser criada por sua família por causa do comportamento de Fausto. Odilon promove uma discussão em sala sobre preconceito. Farnel tenta convencer Dona Zica a deixar de perseguir Marlene, pois Carlito pode ajudar Maicon. Antônio ouve Fausto insultando Julia e fica furioso. Fonte - TV Globo
Comentários via Facebook
11 Comentários via Blogger

11 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

leegaaal

Anônimo disse...

cada dia ta ficando melhor

Anônimo disse...

meeu malhaçãao tta deemaiis '
euu nãaao peercoo maais uum diia dee malhaçãao '
poorqee ta deeeeemaaaaaaiiiiis

Anônimo disse...

eu não gostei dessa nova temporada de malhaçaõ
tem algumas coisas q são boas pra refletir obs.algumas
mais é muito boba tem muitas coisas ruins e infantis demais é muito ruim essa nova temporada
obs.diretor faltou criatividade caprixa na proxima essa eu odiei.....

Anônimo disse...

concordo com essa pessoa q colocou esse comentário de cima essa nova temporada de malhação é um horror ......

Anônimo disse...

Eu gostei mt da nova temporada,mais toda esta enrrolação de pedro e catarina fica ou não fica,pra que se todos sabem que no final o pedro e a catarina vão ficar juntos.Obs Axo que todas as novelas são mt bobas de fazer demorar os protagonistas ficarem juntos,no final é a mesma coisa eles terminam juntos.E ao criador de malhação mais criatividade pois é sempre a mesma coisa o pobre e o rico se apaixonam enfrentam um monte de problema e no final ficam juntos,mais criatividade né embora a temporada seja boa a historia já tá ficando enjuativa,é sempre a mesma.E a palavra chave é CRIATIVIDADE!

Anônimo disse...

AMO A MALHAÇAÕ ASSISTO TODOS OS DIAS NAO PERCO NEM UM DIA DA SEMANA E MASSA ESSA NOVELA AMOOOOO O DJ PEDROOOOOO ELE E LINDO

Anônimo disse...

AMEI TA OTIMA ESSA NOVA TEMPORARAADJ PEDRO E CATARINA FORMAM UM CASAL PERFEITO NE

Anônimo disse...

espero que tudo corra bem para o fred e que ele consiga ficar com a guarda de sua filha ele mareçe

Anônimo disse...

ñ acho nada de ruim essas pessoas q dizem q é ruim é q ñ entende a novela...qual é a novela q ficar com a pessoa do começo ate o final

Anônimo disse...

asss mas essa parte de sexta ja aconteceo pqp dnvo ass
*-*