Resumo Semanal de "Camaleões" 27/12 a 31/12 de Dezembro 2010

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela mexicana "Camaleões". Resumo semanal da semana 27/12 a 31/12. Resumo do próximo capítulo "Camaleões" 27/12/2010 - segunda-feira - Francisca flagra Pedro dentro de seu guarda-roupa e exige uma explicação. Valentina não consegue controlar o ciúmes que sente por Carmem e está a ponto de pregar uma peça na rival. Inconformada, Mercedes confessa a Lorena que preferia não saber da vida dupla de seu pai, pois agora que descobriu que a felcidade e harmonia de sua família nunca passou de uma farsa, não sabe como lidar com a situação. Sebastião e Valentina ouvem uma conversa entre Augusto, Efrain e Vitório e descobrem que os três estão envolvidos em negócios duvidosos. Valentina comenta com Sebastião que o “Amo” vai gostar muito de saber o que eles descobriram. Durante a apresentação do tenor, Valentina e Sebastião trocam olhares. Pedro percebe e decide comprar uma arma para assassiná-los. Carmem insiste em reconquistar Sebastião. Solange comenta com Betina que tem certeza que Ulisses está saindo com outra garota. Magoada, ela diz que Ulisses não passa de um mulherengo e não acredita que ele seja gay. Ulisses ouve a conversa e exige que Solange lhe dê uma explicação.


Resumo do próximo capítulo "Camaleões" 28/12/2010 - terça
Furioso, Ulisses critica a atitude de Solange e diz que se ela tiver alguma dúvida em relação a sexualidade dele é melhor perguntar ao invés de fazer fofoca. Pedro, convencido de que existe algo entre Sebastião e Valentina, comenta com um amigo que vai matá-los. O amigo não acredita em tal possibilidade, e lembra Pedro que se fosse verdade Valentina não teria feito de tudo para tirá-lo da prisão. Pedro é aconselhado a pensar bem no que vai fazer. No final da festa, Carmem completamente embriagada, pede a Sebastião que passe a noite com ela. Solange comenta com Betina e Rosa sobre o mal entendido com Ulisses. As amigas a aconselham a procurá-lo para explicar o que realmente aconteceu. Mercedes, incosolável, conta para Ulisses o que acaba de descobrir sobre seu pai e diz que não sabe como sua mãe reagirá quando souber de tudo. Enquanto isso, José Inácio e Manuela estão angustiados porque a filha está prestes a ser operada do coração. Mercedes é carinhosa com Ulisses e tenta beijá-lo. Ele, delicadamente, a afasta e diz que os dois só podem ser bons amigos. Valentina questiona Sebastião por ter passado a noite na casa de Carmem e ele jura que não aconteceu nada entre eles. Pedro vasculha a casa de Sebastião e Valentina para tentar encontrar alguma prova da infidelidade da namorada. Mercedes decide enfrentar o pai e o encontra abraçado com Manuela. Os dois estão felizes com o sucesso da cirurgia.

Resumo do próximo capítulo "Camaleões" 29/12/2010 - quarta
Mercedes surpreende o pai abraçado com a amante e lhe dá uma bofetada. Solange, feliz, diz ao pai que o viu abraçado com sua mãe e os dois estavam muito românticos. Augusto diz à filha que ela e Francisca são os dois amores de sua vida, e pretende reatar o casamento para que possam viver juntos. Pedro comenta com Periquito que desistiu de matar Sebastião e Valentina porque descobriu onde vão roubar e pretende denunciá-los à polícia. Solange conversa com Ulisses, jura que nunca pensou que ele era gay e diz que ficou magoada por que acreditou que ele tinha outra namorada. Ela pede perdão e os dois trocam juras de amor, mas logo depois discutem quando Ulisses acusa Augusto de ter ordenado que Eusébio fizesse a fofoca. Mercedes sofre uma grande decepção ao descobrir que sua mãe sabia da vida dupla do marido e diz que não quer voltar a vê-los. Solange comenta com o pai que Eusébio insinuou a Ulisses que, por ordem sua, estava investigando sua vida. Furioso, Augusto ameaça demitir Eusébio se voltar a comentar suas ordens. Evangelina e José Inácio discutem e Mercedes dá uma bofetada na mãe. Para cumprir as ordens do “Amo”, Sebastião se vê obrigado a saltar de um prédio, mas o medo o impede. Valentina tenta convencê-lo e em troca promete fazer amor com ele como se fosse noite de núpcias.

Resumo do próximo capítulo "Camaleões" 30/12/2010 - quinta
O “Amo” parabeniza Valentina e Sebastião pelo desempenho. José Inácio tenta explicar à filha sua vida dupla, pede perdão. Mercedes diz que jamais perdoará nenhum dos dois e exige que o pai compre um apartamento para que possa viver sozinha. Augusto é informado sobre o roubo ao Museu e o segurança lhe entrega o camaleão de cerâmica deixado pelo ladrão. Sebastião diz a Valentina que os dois têm um assunto pendente. Valentina comenta com Leônidas que fez uma promessa a Sebastião, mas não pensou que ele fosse cobrá-la e se diz decepcionada ao perceber que todos os homens são iguais e não dão nenhuma importância aos sentimentos. Leônidas diz a Valentina que esse é um bom momento para descobrir se Sebastião realmente a ama. Valentina fica enciumada ao ver Carmem sair de sua casa, diz a Sebastião que vai cumprir o que prometeu, mas deixa claro que é por obrigação, pois não sente nada por ele. Evangelina pressiona José Inácio a escolher com qual de suas famílias quer viver. Ele responde que não pode escolher e Evangelina exige que ele deixe a casa imediatamente. Augusto ordena a seus homens que consigam todas as informações que puderem sobre Valentina Jaguaribe.

Resumo do próximo capítulo "Camaleões" 31/12/2010 - sexta
Solange se desculpa com a mãe por ter sido grossa e diz que não está acostumada que se interesse por seus problemas e quando o faz não sabe como reagir. Sebastião prepara o ambiente romântico para passar uma noite de amor com Valentina. Patrício diz a Frederico e Lúcio que tem um plano para roubar o gabarito da prova bimestral. Mercedes chama a mãe de hipócrita por aceitar a vida dupla de seu pai e avisa que passará a viver sozinha. Solange convence a mãe a aceitar o convite de Augusto para jantar e ele, galante, lembra que é seu anivérsário. Augusto aproveita para lhe pedir perdão e jura que está arrependido. Augusto beija Francisca e pede a ela que não assine o divórcio, pede outra oportunidade. Augusto diz a Francisca que se aceitá-lo de volta terá a seu lado um homem fiel. Sebastião e Valentina despertam. Ela diz que passaram a noite juntos, mas não aconteceu nada entre eles. Ele, por sua vez, afirma que fizeram amor. Feliz, Solange comenta com Rosa que com certeza sua mãe vai perdoar seu pai e voltarão a ser uma família. Fonte - SBT.
Comentários via Facebook
13 Comentários via Blogger

13 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Paola C. Godói disse...

Gostaria de parabenizar esse site, pois encontro primeiro aqui o resumo das novelas que gosto ( principalmente so Sbt). Obrigada!

Admin disse...

obrigado pelo elogio

Anônimo disse...

adoro as novelas do sbt so fã da novela esmeralda e camaleões

Anônimo disse...

valentina e sebastiao

Anônimo disse...

eu achei esse site de novelas o melhor de todos que eu já entrei.

Anônimo disse...

eu acho que o jose armando merecia sofrer um pouco e depois ficar com a esmeralda

Anônimo disse...

eu quero q a valentina e o sebastiao fiquem juntos

Amanda $antana disse...

CAMALEÕES está ficando mais legal ainda!!!

Anônimo disse...

ACHO CAMALEÕES INCRIVEL TA FICANDO DA HORA A NOVELA + A VALENTINA TEM QUE DEIXAR DE SER BOBA E FICA COM O SEBASTIÃO

luana disse...

eu tambem acho ela tem que deixa de ser boba e tem que ficar com sebastião

milena eduarada vieira da hora disse...

eu adoro as novelas pricipalmente a camaleões eu acho que valentina tem que ficar com sebastião!!!

Anônimo disse...

valentina e sebastiao foram feitos um pra o outro.........

Anônimo disse...

ulises e solanje tenque voltar a namorar logo eles se aman