Resumo Semanal "Insensato Coração" 13/06 a 18/06 de Junho 2011

Confira o que vai acontecer no resumo semanal da novela das nove "Insensato Coração" - Semana 13/06/2011 à 18/06/2011 - Resumo "Insensato Coração" capítulo do dia 13/06/2011 (segunda-feira): Marina se casa com Léo. Norma se emociona ao ouvir Teodoro dizer que a ama. Carol aceita sair com André, depois de Raul cancelar um encontro. Vitória fica irritada quando Léo a pede para colocar seu motorista à disposição de Wanda. Teodoro tem uma parada cardíaca e Gilda consola Norma. Vinícius finge sofrer ao saber da morte de Teodoro. Raul conta a Pedro que Marina se casou com Léo. Natalie pede para Roni ajudá-la a se portar como Clarice. Norma finge passar mal ao ver Léo chegar com Marina ao velório de Teodoro. Pedro mente para Selminha para tentar encontrar Valdir. Roni consegue uma sessão de fotos para Natalie em uma revista. André encontra Beto com Alice e fica furioso. Selminha leva Pedro até Valdir e Ismael o segue. Pedro descobre que houve sabotagem no avião que causou a morte de Luciana.

Resumo "Insensato Coração" capítulo do dia 14/06/2011 (terça-feira): Norma diz a Jandira que não vai deixar Pedro colocar Léo na cadeia. Hugo decide ir ao samba no Horto. Natalie fica chateada por Cortez não deixá-la fotografar em sua casa. Pedro planeja com Nando um esquema para conseguir gravar uma confissão de Zeca. Sueli se desentende com Kléber. Eduardo termina seu namoro com Paula. Carol não entende por que Raul não quer conversar sobre Wanda. Bibi estranha ao ver que Marina voltou ao trabalho e não viajou em lua de mel. Marina ouve uma conversa telefônica de Léo e fica apreensiva. André vai a um hospital em busca de Gregório. Após a leitura do testamento, Vinícius tenta disfarçar a irritação por ter herdado menos dinheiro do que gostaria. Paula presenteia Natalie com um broche de Clarice. Neném pede a Raul uma passagem para ir à festa em homenagem a Léo no Rio de Janeiro. André descobre que Gregório está muito doente e que tem pouco tempo de vida.

Resumo "Insensato Coração" capítulo do dia 15/06/2011 (quarta-feira): André pede a Carol para passar a tarde com Antônio. Daisy se oferece para ir à casa de Beto procurar um contrato. Paula não dá atenção a Leila. Eduardo conversa com Alice sobre o término de seu namoro com Paula. Quim fica impressionado com o comportamento de Vinícius. Daisy arruma a casa de Beto. Wagner se desentende com Léo. Alice vê Daisy sair da casa de Beto e fica abalada. André não conta para Carol sobre a doença de Gregório. William convence Beto a presentear Daisy. Wagner chega atrasado a uma reunião por causa de Léo. Natalie visita Gilda. Marina recebe fotos comprometedoras de Léo. Neném conta a Pedro que haverá uma festa em homenagem ao irmão. Ismael segue Pedro até a casa de Zeca. Zeca telefona para Léo assim que Pedro vai embora e Nando grava a conversa telefônica dos dois.

Resumo "Insensato Coração" capítulo do dia 16/06/2011 (quinta-feira): Pedro fica perplexo com a confissão de Léo sobre a sabotagem do avião. Kléber fica enciumado ao ver as flores que Daisy recebeu de Beto. Bibi vai ao encontro de Douglas. Neném ouve Pedro falar com Nando que vai desmascarar Léo na festa que será oferecida em sua homenagem. Jandira insinua que Norma sente ciúmes de Léo e ela fica confusa. Rafa ofende Natalie ao vê-la com o broche de Clarice e Paula disfarça. Léo destrata Wagner e o acusa de ter enviado fotos para Marina. Pedro, Nando e Raul chegam à Barão da Gamboa. Marina fica constrangida ao ver como é o relacionamento entre Gregório e André. Mesmo sem saber dos detalhes, Neném conta para Eunice o que Pedro pretende fazer contra o irmão. Eunice avisa Léo que Pedro fará algo contra ele. Léo enfrenta Nando para tentar pegar o gravador e Pedro se coloca entre os dois. Marina repreende Pedro pelo vexame na Barão da Gamboa.

Resumo "Insensato Coração" capítulo do dia 17/06/2011 (sexta-feira): Pedro desiste de desmascarar Léo por causa de Marina. Raul não encontra o gravador com a confissão de Léo. Cortez repreende Léo por causa do irmão. Douglas não gosta de ver Bibi conversando com Manolo. Marina desaprova os comentários de Léo sobre Pedro. Daisy fica dividida com o presente que recebeu de Beto. Ao perceber que seu dinheiro sumiu novamente, Gilda planeja algo para flagrar Vinícius. Douglas convence Bibi a levá-lo à casa de Vitória. Léo ameaça Raul e Pedro. Wanda discute com Pedro por causa de Léo. Wagner entrega a Norma todas as informações sobre a empresa de energia eólica. Olívia convence Gabino a pagar a viagem que Kléber que fazer para investigar Cortez. Léo explica como Wanda deve fazer para conquistar a confiança de Natalie. Carol diz a André que ele será o responsável por pegar o bolo de aniversário para a festa de Antônio. Vinícius pega dinheiro da carteira de Gilda. Getúlio conhece Raul, mas ele o desaprova como namorado de Carol. Willian fica encantado com Alice. André visita Gregório, que passa mal.

Resumo "Insensato Coração" capítulo do dia 18/06/2011 (sábado): Os médicos entram no quarto de Gregório para atendê-lo e André se afasta. Marina e Raul se encontram na festa de Antônio e ficam constrangidos. Wanda manipula Natalie para que ela a convide para trabalhar como sua consultora. Marina aconselha André a contar para Carol sobre a situação de Gregório. Oscar encontra as notas que Gilda marcou na carteira de Vinícius. Douglas convence Bibi a deixá-lo dormir em sua casa. Vinícius fica irritado quando Rafa pede para conversar com Cecília. Pedro se preocupa com o desaparecimento de Zeca. Wanda encontra um caderno de anotações de Clarice. Daisy fica cada vez mais encantada com Beto. Paula pensa em contratar Leila por causa da amizade da jovem com André. Wanda copia algumas orientações do caderno de Clarice e entrega a Natalie. Marina conta para Carol sobre a doença de Gregório e ela decide ir ao hospital. Raul revela para Marina
Comentários via Facebook
42 Comentários via Blogger

42 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

horrivel o casamento de léo com marina , quando que ele vai se dar mal ? pra você que é um grande escritor.deveria ter mudado o casamento não deve acontecer eu te admiro tanto por você ser um grande escritor espero que você não espere até o final para que o léo se de mal. Obrigada da sua admiradora Imaculada. VNI ES

Anônimo disse...

Eu na verdade acho o Gabriel Braga Nunes tão bom ator, e também adoro a musica Satisfaction, que chego a torcer por um bom final para o Leo.Não quero que ele fique com a Marina, e nem que os bonzinhos tenham um final ruim.Só não queria que o Leo terminasse morto ou preso, talvez que ele fugisse e conseguisse ficar rico aplicando pequenos golpes.E eu acho as cenas do Leo divertidas de assistir, a forma como ele fala das coisas em tom de deboche, ADORO!

Anônimo disse...

nao queria que leo e marina se casassem

Anônimo disse...

quando marina vai perceber que o leo nao presta e voltar com o pedro

Anônimo disse...

eu gosto muito da musica da cecilia e do rafael na novela fico escutando toda hora e muito legal. beijos

Mirian disse...

A novela ta ficando chata porque o Léo so si da bem, ele tinha que sofrer um pouco antes do final para dar uma esquentada na novela.Porque não tem graça ele só se dar mal no final.
Bjsss admiro seu trabalho

Anônimo disse...

já tá mais do que na hora da máscara do léo cair, não é possivel que a novela feita por um excelente escritor acabe do jeito que está, na verdade fui totalmente contra o casamento de léo e marina, mas também acho que como ela dizia gostar tanto dele deveria perde-lo de vez por não acreditar nele, vamos mudar os capitulos dessa novela maravilhosa né?

Anônimo disse...

isso mesmo essa novela e muito boa mesmo nao e possivel uns vilao fika por cima o tempo todo e no ultimo capitulo os do bem fika traquilo vamos mudar um pouco esse contrato da novela

Anônimo disse...

parabéns a gilberto braga que esta levando insensato coração muito bem desde o começo, gosto muito de suas novelas, principalmente vale tudo nao pude assistir nao era nascido mas estou tendo o prazer de acompaha-la no viva uma otima novela assim como celebridade, paraiso tropical, força de um desejo e outras!! parabéns gilberto braga que voce continue nos brindado com sua tramas!!!

Anônimo disse...

quando que o léo vai se dar mal?a norma deveria entregar as fotos do léo matando a irene prá todos nessa festa que vai ter para o léo.desmascara ele logo de uma vez,da uma esquentada na novela,porque essa novela já está ficando chata.bjus....

Anônimo disse...

chata e voce! por que nao para de assistir a novela? o autor sabe bem o que faz!! e o que e do leo ta guardado!! assista se quiser!

Anônimo disse...

ñ era para leo casar com marina pois ele não merecia ela
acho q ele ja aprontou d mais ele tem q pagar por tudo que feis com norma

Anônimo disse...

to sem saber o que anda acontecendo como grande autor, ja que a novela so fala de traição, e falta de compromisso o amor ja esta dificil se encontrar neste mundo, ainda mais com o horario nobre mostrando so( putaria)espero que melhore

Anônimo disse...

Eu gostaria que a novela tivesse um final mais real. Na vida real nem todas as pessoas apaixonadas ficam juntas até que a morte as separe.E isso deveria acontecer com Pedro e Marina. O Pedro poderia muito bem se apaixonar por outra personagem existe tantans moças de bem na novela.E Marina ficassse só ou amargando as angustias com o Léo.Ela escolheu assim.

Anônimo disse...

Eu acho que já está mais que na hora do pilantrinha do Vinicius ser desmascarado. Esse é o problemas das novelas, os vilões aprontam durante toda a novela e vem se dá mal, no último minuto da última parte, ou seja já encerrando a novela. Assim não tem graça nenhuma.Quanto isso acontece....

Anônimo disse...

E estão esquecendo do bandido do Cortez!? Há alguma possibilidade de descobrirem as suas falcratuas, crimes? Esse também é outro que merece um final bem ruim. Pra deixar de ser ordinário....

Anônimo disse...

Eu acho que o Pedro não deve ficar choramingando por causa da tal de Marina(outra pilantra)ele deve provar a sua inocência sim, mais deve também arranjar um novo amor. A Marina é a marionete da novela ja passou pelas maõs do Henrique, do Pedro e agora do Léo. Esse último sim dever ser seu par romântico. Eles se merecem...

Anônimo disse...

O casal Raul e Carol Ô coisinha sem sal! Eu prefiro Carol e André.....

Anônimo disse...

Tem que fazer diferente com leo tmb, como a trama de norma totalmente diferenciada ja mais vista , pelo menos eu nunca vi.Comleo tem que ser diferente , ele nao pode passar so com sofrimentozinho no final da trama elel tem que sofre uns dois meses antes da novela acabar, ele é muito bom ator ... ele faz um belo ator vilão.bjs su

Anônimo disse...

Meu Deus! Essa novela só ensina o que não presta. Dá uma tregua,já chega do irmão prejudicar o outro.Já estamos fartos de vê na realidade família sendo destruidas.

Anônimo disse...

amo essa novela por que ela é muito real e mostra a realidade das familias hoje em dia*-*

Anônimo disse...

eu detestei o Pedro não desmascarar o léo acho que novela é tudo igual por isso todos sabem o que ira acontecer nos próximos capitulos, boa mesmo é a novela que se descobre em poucos capitulos tudo o que fazem de ruim

Anônimo disse...

concordo com o item acima

Anônimo disse...

eu também

Anônimo disse...

eu odio novela mas essa é iraaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Vocês Autor não acha que está ficando chato vilão sempre se dar mal no final muda esse disco ou melhor cd porque disco não está mais na moda.Mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa issooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

afff.quando é que esse Léo e o Cortez vão se da mau? e nossa aquela wanda parece retardada!quero só ver daqui pra frente o que vai acontecer,na boa...essa é uma das melhores novelas q a globo ja exibiu...fala sério?...é tão boa que o meu esposo assite junto comigo,e ta dizendo agora que vai focar bravo demais se o léo nã se dar mal...tomara q o autor nã mande ele pra frança no final né?????kkkkkk....R.P.A jandira SP.

Anônimo disse...

eu odeio o raul dando um de adolecente mas assim eu achoque tem de ficar a carol e andre ai sim

Anônimo disse...

eu acho que o leu tem que ser desmascarado

Anônimo disse...

nao esta errado essa novela nao era para ser assim nimguem vai conseguir des mascara leo ai fica muito chato q coisa

Anônimo disse...

sim tem graça simm ele se dar mal no final,ele é o vilão
e vilões so se dão mal no final

Anônimo disse...

QUE MERDA O LÉO Ñ VAI SE DA MAL,PORRA QUANDO AQUELE KRA VAI SE FERRA, OCOITADO DO PEDRO SE FERRA DES DO COMEÇO DA NOVELA.

Anônimo disse...

pra a novela fica melhor o léo tem q se ferra ele nunca se da mal por q ?

Anônimo disse...

gostei das porradas que o leo levou foram merecidas agora so falta mesmo a norma se mexer porque nao suporto mas nem ollhar pra cara daquele entojado do leo

Anônimo disse...

isso é uma bosta éssa novela o léo so se da bem todas novelas da globo sao sempre a mesma merda aff nunca mudam o geito das novelas sempre o mal sai ganhando....

Anônimo disse...

Fala serio um autor conceituado escrever uma novela tao sem fundamentos como essa ,passamos a nao acreditar em mas nada.Marina e Leo foi o fim da picada ,tolerancia zero pra essa dupla horrosa.No final Cortez vai pro Caribe c a vagab da Natalie e o moçinho psicopata se da bem na Europa como grande empresario.A unica coisa certa na novela e a musica"QUE PAIS E ESSE????????????????Legiao urbana....

Anônimo disse...

Anonimo;
Bom o comentario, só a musica que é boa na novela kkkkk

Anônimo disse...

Ah ,não quero que Léo seja preso , acho que desta vez ele se apaixone por Norma e a Norma por ele ai sim ele ficar um cara direito !!! seria uma linda historia ...
Já a Eunice deveria se entregar de vez ao Ismael largar de Julio e se casar com Ismael !
Cortez deveria abandonar natalie e fugir para outro pais com todo seu dinheiro...
Marina e Pedro deveriam ir para outro pais ,...
Raul deveria se casar com Carol ...André deveria se apaixonar por uma pessoa nova na novela !
___<3____
Norma deveria ser muito muito feliz com léo !!!

Anônimo disse...

Essa novela esta perdendo o sentido, cada + !!! );
Eu estou mt triste, pq a Cecilia vai aceitar o pedido de casamento de Vinicius, ele é sem caráter, ingrato, sem educação, etc... Ele só q ficar com a Cecilia pra pirraçar o Rafa, eu tenho nojo do Vinicius.....
Gente a Cecilia tem ter um final feliz com o Rafa, o filho q ela está esperando tinha q ser do Rafa e ñ do Vinicius!!!

Anônimo disse...

Se a Cecilia e o Rala ñ ter um final feliz pode crê essa novela vai ser a novela + chata q eu assisti ): ....

Casais que tem q ter um final feliz: *-*

Cecilia e Rafa
Marina e Pedro
Carol e André
Alice e Willian
Olivia e Serginho

Anônimo disse...

e vc o q acha????????acha o mesmo que eu????????

Anônimo disse...

acho horrivel ver a personagem norma o autor deveria fazer ter um final melhor ela sofreu na cadeia por causa dele ela teria que colocar ele preso fazer ele sofrer la na cadeia como ela sofreu esta horrivel eles dois juntos o autor teria que ter mais criatividade inovar porque na maioria das novelas vilao so paga no final ele teria que pagar td antes do final nao morrer nem ficar maluco