Resumo dos próximos capítulos "Carrossel" 28/05/2012 à 01/06/2012

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Carrossel", semana 28/05/2012 à 01/06/2012 - Resumo, "Carrossel", segunda-feira, dia 28/05/2012: Carmen flagra os pais brigando e fica triste. Jaime conta à mãe que está decepcionado, porque sabe que não será escolhido para a cerimônia da bandeira. Rafael, pai de Jaime, telefona para a professora Helena. Os dois conversam sobre o comportamento de Jaime. Rafael pede para Jaime passar o caderno a limpo, assim conseguirá fazer parte da cerimônia da bandeira. Jaime chega todo arrumado à escola. Os alunos ficam perplexos. Jaime conta que passou a noite em claro passando o caderno a limpo. Jaime e Valéria brigam e o caderno é despedaçado. Daniel conta a Helena que Jaime passou a noite em claro passando o caderno a limpo, mas o caderno de Jaime foi pisoteado no pátio. As meninas pensam em um plano para os meninos convidá-las para entrar para o clube. Na sala, Helena percebe que Jaime está cabisbaixo. Ela escolhe Jaime para ser o representante da sala na cerimônia da bandeira. Laura revela a Helena que Carmen está triste porque os pais dela brigam muito. Olívia pede para Helena ensinar bons modos para seus alunos. Jaime hasteia a bandeira na cerimônia. Os colegas dão parabéns a ele. Maria Joaquina e Paulo falam mal de Jaime. Helena conversa com as pais de Jaime e afirma que o garoto é muito especial e pode se tornar um ótimo aluno. Matilde alfineta professora Helena ao dizer que Jaime hasteou a bandeira só porque ela é muito boazinha. Jaime leva Paulo e Kokimoto à sala da diretora e conta quem quebrou a vidraça da sala de aula. Maria Joaquina entrega catálogo de moda para as meninas, pois ela não quer ninguém mal vestido em sua festa. Olívia brada aos garotos que vai pensar em um castigo para eles. Ela pergunta quem chutou a bola e Jaime assume a culpa. Frederico, o pai de Carmen, vai à escola ver a filha. Os garotos se reunem na casa abandonada. Eles querem que as meninas fiquem longe da casa. Paulo tem um plano, pois para as meninas entrarem para o clube terão que passar por um teste. Carmen diz ao pai que não quer vê-lo separado da mamãe.

Resumo, "Carrossel", terça-feira, dia 29/05/2012: As meninas chegam à casa abandonada. Os meninos afirmam que as meninas terão que passar por um teste de resistência para fazer parte do clube. Kokimoto prepara a bebida, a batida da coragem, para as meninas tomarem. Alicia é a única menina a beber a batida e os garotos colocam as meninas para fora da casa. Maria Joaquina comenta com Miguel, seu pai, que não vai convidar todos os colegas da sala de aula para a sua festa de aniversário. Cirilo pede dinheiro ao pai para comprar um presente a Maria Joaquina. Laura e Valéria se aproximam de Carmen – elas percebem que a amiga está triste. Carmen revela que seus pais estão se separando. Olívia pede para Helena ter uma postura firme diante dos pais dos alunos. Helena conversa com a mãe de Carmen e afirma que a garota está pouco motivada com os estudos. Helena revela que no dia anterior Carmen disse que não queria voltar para casa. Inês, mãe de Carmen, conta a Helena que está separada do marido. Helena se comove. Durante a aula de música, Maria Joaquina entrega bilhete a Paulo. Ela faz proposta a Paulo e promete dar um brinquedo a ele como recompensa. Maria Joaquina pede para Paulo tirar o nome de Cirilo do sorteio para a sua festa de aniversário. Carmen comenta com Helena que não tem vontade de brincar e estudar, pois sente saudade de seu pai. Maria Joaquina entrega convite a Daniel na frente de Cirilo. Cirilo coloca seu nome na urna para o sorteio, mas Paulo tira o papel às escondidas. Começa o sorteio para a festa de Maria Joaquina. Valéria, Jaime, Laura, Marcelina, Kokimoto, Adriano, Bibi e Alicia são sorteados para a festa. Decepcionado, Cirilo conta ao pai que não foi sorteado para a festa de Maria Joaquina. Daniel entrega seu convite a Cirilo, que conta a Maria Joaquina que ganhou o convite do amigo. Ela o maltrata. Os meninos elegem Daniel como presidente do Clube dos Cuecas.

Resumo, "Carrossel", quarta-feira, dia 30/05/2012: Valéria comenta com as meninas que Maria Joaquina trata Cirilo mal porque ele tem a cor diferente. Cirilo ouve a conversa. Maria Joaquina pergunta a Daniel por que ele deu o convite a Cirilo. Maria Joaquina fala a Daniel que mesmo com o convite Cirilo não entrará em sua festa. Maria Joaquina chama Cirilo para uma conversa e pede o convite de volta. Cirilo devolve e Maria Joaquina rasga o convite e joga na cara dele. Helena percebe a tristeza de Cirilo na sala de aula. Maria Joaquina diz a Daniel que uma pessoa como Cirilo nunca entrará em sua festa. Firmino conta a Helena que Maria Joaquina pediu o convite de Cirilo, rasgou e jogou na cara do garoto. Helena pede para os alunos escreverem um poema. Cirilo diz que não vai fazer o exercício, pois está sentindo uma dor no coração. Helena diz para Cirilo escrever sobre sua dor. Helena pede para os alunos lerem os poemas. Olívia ouve Graça falando a Firmino que professora Helena daria uma ótima diretora. Cirilo faz um poema a Maria Joaquina, que levanta e pede para Cirilo esquecê-la de uma vez por todas. Helena diz para Maria Joaquina que precisa conversar com o pai dela e escreve um bilhete para Miguel na agenda da menina. Professora Helena diz para Maria Joaquina pedir desculpas a Cirilo. Maria Joaquina enfrenta Helena e afirma que não fez nada de errado. Olívia pergunta a Graça se ela insinuou que Helena é melhor que ela. Camen pergunta ao pai o que vai acontecer com ele e mamãe. Maria Joaquina dá o recado de Helena ao pai. Miguel dá um bronca em Maria Joaquina e afirma que ela não pode tratar mal o Cirilo.

Resumo, "Carrossel", quinta-feira, dia 31/05/2012: (Não divulgado) ...

Resumo, "Carrossel", segunda-feira, dia 01/06/2012: (Não divulgado) ...
Comentários via Facebook
1 Comentários via Blogger

1 já comentou - Comente você também!
Anônimo disse...

carrossel e muito legal eu gosto muito