Resumo "Sangue Bom", 03/06/2013 à 08/06/2013 de Junho de 2013

Resumo da novela "Sangue Bom", semana 03/06/2013 à 08/06/2013 de Junho de 2013. Resumo "Sangue Bom", dia 03/06/2013, segunda-feira: Bento não acredita que Giane esteja apaixonada por ele. Amora obriga Lara a cancelar com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Wilson pede Charlene em namoro. Lucindo faz um acordo com Damáris para continuar trabalhando para ela. Fabinho fala mal de Érico para Natan. Érico é demitido. Tito agarra Renata vestida de noiva. Fabinho desvia a moto para não atropelar Pedrinho. Giane se assusta com o comportamento de Amora. Irene se aproxima de Fabinho ao vê-lo caído e ele se emociona. Érico flagra Renata e Tito juntos.

Resumo "Sangue Bom", dia 04/06/2013, terça-feira: Érico avança contra Tito e Renata se desespera. Malu pede para Charlene ir para a Toca do Saci. Irene pergunta por Fabinho e Pedrinho. Bento flagra Amora brigando com Giane. Bento dá um ultimato em Amora. Irene fica atônita ao saber que Malu é filha de Plínio. Érico destrata Renata na frente dos vizinhos. Irene descobre que Fabinho é o seu filho. Julia conta para Filipilinho quem mandou que ela fizesse o falso teste com ele. Silvia não aceita trabalhar na Class Mídia enquanto Érico não for readmitido. Perácio leva Filipinho para falar com Xande. Tina mente para tentar difamar Bárbara. Sueli Pedrosa exige que Amora confirme que beijou Bento.

Resumo "Sangue Bom", dia 05/06/2013, quarta-feira: Amora desmente a notícia de Sueli Pedrosa, mas Maurício fica intrigado. Irene sai do quarto antes de Fabinho acordar. Fabinho acorda e pede para falar com Rita (nome que Irene se apresentou). Xande e Filipinho fazem as pazes. Madá leva Damáris para falar com Áurea. Perácio vende a cópia do quadro que pintou para Wilson e revela que não é o original. Tábata vê vários jovens ovacionando Filipinho. Tina finge salvar a família de Amora e todos ficam perplexos. Pedrinho se agarra à mão de Charlene, que se comove. Tina se apresenta a Bárbara e se dispõe a trabalhar para ela. Santa alerta Maurício para a entrevista de Amora sobre Bento. Bárbara coloca sonífero na bebida de Madá. Maurício procura Bento.

Resumo "Sangue Bom", dia 06/06/2013, quinta-feira: Maurício questiona Bento sobre seu envolvimento com Amora. Malu fala mal de Fabinho para Plínio. Amora se irrita com a edição de sua entrevista para Sueli Pedrosa. Tito leva um fora de Sheila. Amora procura Bento. Giane faz as pazes com Bento. Madá consegue escapar e Bárbara leva os enfermeiros da clínica para a Toca do Saci. Bento impede Bárbara de levar Madá para uma clínica. Natan propõe que Amora faça uma campanha com Maurício. Renata sofre pensando em Érico. Maurício pergunta se Amora quer mesmo se casar com ele. Renata encontra Érico em seu apartamento.

Resumo "Sangue Bom", dia 07/06/2013, sexta-feira: Renata tenta se explicar para Érico. Tito se vangloria do que fez com Renata para Mel. Amora se reconcilia com Maurício. Natan fica furioso com o trabalho de Edu e Júlia para a nova campanha da agência. Salma e Odila discutem por causa dos filhos. Artur pede para Bento e Malu fazerem uma campanha para a sua ONG. Bárbara chama Tina para trabalhar para ela. Charlene convence Wilson a acompanhá-la em visita a Pedrinho. Tina ajuda Bárbara a fazer Mari desistir de sua vingança. Maurício conta para Natan que Bárbara armou para Verônica os flagrar. Irene vai à casa de Odila. Pedrinho foge do hospital. Bento fala com Sueli Pedrosa sobre Amora. Maurício dá um ultimato em Amora e a manda decidir entre ele e Bárbara.

Resumo "Sangue Bom", dia 08/06/2013, sábado: Amora finge ficar contra Bárbara para agradar Maurício. Bento elogia Amora e deixa Sueli Pedrosa furiosa. Natan coloca Fabinho no lugar de Érico. Odila conta para Irene que Fabinho é um mau caráter. Emília convida Madá para morar com ela. Caio convence Lara a entrevistar Filipinho. Tábata se oferece para ser assessora de imprensa de Filipinho. Brenda sugere que Perácio convide Rosemere e o filho para morar com eles. Rosemere se enfurece ao ver Tábata com Filipinho. Salma expulsa Renata de sua casa. Natan tenta fazer Verônica ajudá-lo com o trabalho. Verônica e Érico sofrem por causa de Natan e Renata. Amora pergunta para Malu se ela está gostando de Bento.
Comentários via Facebook
4 Comentários via Blogger

4 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

Ainda bem que o Érico acordou a Renata não podia fazer isso com ele...

Anônimo disse...

Não entendo nada dessa novela.

Anônimo disse...

Já ta rodando em círculos essa novela, não sei se estavam pensando que amaríamos a Amora, pq na novela parece que só ela é a protagonista até agora... um mês nela já deu e pelo jeito ainda vai looonge essa enrolação de Amora&Bento. Nojo --'

lorena disse...

pq bento elogia amora? ela é uma falsa q sacooooo