Resumo "Sangue Bom", 27/05/2013 à 01/06/2013 de Junho de 2013

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Sangue Bom", semana 27/05/2013 à 01/06/2013 de Junho de 2013. Resumo "Sangue Bom", dia 27/05/2013, segunda-feira: Luz flagra o beijo entre Bento e Amora. Malu surpreende Maurício. Verônica é ovacionada no palco do Cantaí. Bárbara flagra Luz falando do noivado de Amora e Maurício para Malu. Giane conta sobre a invasão e Bento suspeita de Fabinho. Bárbara tenta convencer Amora a não se envolver com Bento. Filipinho é reconhecido por alguns clientes do Cantaí. Perácio vê o vídeo feito por Júlia e fica furioso com Xande. Kevin se revolta com Bárbara depois que Emília vai embora. Maurício combina com Lara uma entrevista com Amora em seu novo apartamento.

Resumo "Sangue Bom", dia 28/05/2013, terça-feira: Amora é obrigada a conceder a entrevista para Lara por causa de seu programa. Giane e Bento vão à Class Mídia confirmar se foi Fabinho quem invadiu a estufa. Renata pede para Érico não comentar com Natan sobre o problema da agência. Fabinho sugere que Natan convide Bárbara para estrelar seu filme. Áurea faz previsões para Silvia e Érico. Wilson fala para Mel que conseguirá um emprego para ela na Class Mídia. Filipinho descobre quem é seu pai. Malu leva Emília para conhecer sua nova casa. Amora discute com Maurício depois da gravação do programa. Rosemere procura Perácio e avisa que Filipinho sumiu. Filipinho vê seu pai e sua mãe juntos, sem que eles o vejam. Bento fica decepcionado com Amora.

Resumo "Sangue Bom", dia 29/05/2013, quarta-feira: Malu tenta consolar Bento. Wilson leva Damáris para se desculpar com Charlene. Lucindo implora que Wilson o deixe voltar a trabalhar no Kim Park. Amora desiste de terminar seu noivado. Filipinho volta deprimido para casa e Rosemere fica arrasada. Brenda tenta ser carinhosa com Perácio. Fabinho tenta descobrir com Madá algo sobre Irene e Plínio. Bento rompe com Amora. Santa avisa a Maurício que sua mãe saiu e ele desconfia. No Cantaí, Verônica melhora a imagem de Filipinho e Rosemere se emociona. Wilson marca um encontro com Charlene. Fabinho fala para Plínio que Bento está tentando dar um golpe em Malu. Lara aparece na Acácia Amarela para entrevistar Bento.

Resumo "Sangue Bom", dia 30/05/2013, quinta-feira: Giane se enfurece com Bento. Fabinho rouba uma foto de Plínio e Irene juntos. Amora deixa um recado no celular de Bento. Lara acompanha todo o trabalho de Bento na floricultura. Natan convida Bárbara para ser a protagonista de seu filme. Verônica não conta para Maurício sobre Palmira Valente. Filipinho adoece e Rosemere se preocupa. Damáris contrata Lucindo como seu motorista. Jonas vê Irene como estátua viva e fica fascinado. Fabinho faz ameaças a Edu. Renata marca um encontro com Tito. Damáris arruma uma grande confusão no show da Mulher Mangaba. Lara atende o telefonema de Amora para Bento. Perácio assume a paternidade de Filipinho e os dois se abraçam emocionados. Xande fica impactado ao ouvir Mel elogiando o vídeo que Julia fez de Filipinho. Amora e Maurício chegam à festa no mesmo momento que Malu e Bento.

Resumo "Sangue Bom", dia 31/05/2013, sexta-feira: Amora fica com ciúmes de ver Malu e Bento juntos e Maurício percebe. Mel pede para Xande apresentá-la a Filipinho. Rosemere fica incomodada com a proximidade de Perácio e Filipinho. Verônica se surpreende ao saber que Renata é sobrinha de Rosemere. Tito despreza Sheila. Wilson e Charlene ficam encantados um com o outro. Lara vê Bento e Amora conversando e provoca a rival. Mel é destratada pela dona da festa. Plínio questiona Emília sobre Fabinho. Fabinho se enfurece ao ver a foto de Bento na festa de Camila. Bárbara assume seu namoro com Natan e Amora se surpreende. Xande fala para Edu que Júlia o pagou para ser seu acompanhante.

Resumo "Sangue Bom", dia 01/06/2013, sábado: Socorro vê Lara e Giane confabulando contra Amora. Alguns clientes do Cantaí pedem para tirar foto com Filipinho. Kevin filma Natan dançando embriagado. Malu critica Amora por não dar importância para Maurício. Giane cuida de Bento quando ele chega em casa. Lara acerta com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Jonas mostra a Bento o cartão de Irene. Tábata pede demissão. Damáris flagra Lucindo e Nice juntos e demite o motorista. Socorro entrega para Amora os documentos sobre a inseminação artificial de Lara. Wilson leva flores para Charlene. Amora entrega a Lara os documentos de sua inseminação artificial. Silvério conta para Bento que Giane é apaixonada por ele.
Comentários via Facebook
14 Comentários via Blogger

14 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

primeiraaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

amei vou ver o primeiro beijo de bento e amora.que fofo.

Anônimo disse...

eu não gosto de voce amora e nem da mae dela queria que bento ficasse com a colegas dele a quela que fez cheia de chame cida

lilly disse...

ai eu ja acho alcontrario eu queria q bento ficasse com a irmã de amora campal e malu campal

Anônimo disse...

Amora é insuportável... como o autor mesmo disse em alguma entrevista por aí, ela será uma "heroína ambígua" e não se importará de se colocar em 1, 2 e 3º lugar, ou seja, esperta e vazia.
Espero que o Bento fique com a Giane são bem melhores juntos... eles nem ficaram ainda e já tem torcida... Quero ver a cena dela cuidando dele bêbado logo *--*

Anônimo disse...

Malu e Bento mil vezes, tudo a ver!!!!!!!

Anônimo disse...

Giane e Bento <3

Anônimo disse...

Malu Maurício,Bento e amora

Anônimo disse...

Eu prefiro Malu e Mauricio ,Bento e Amora

Anônimo disse...

ate que fim que bento se liga sobre giane tomara que ele nao a desprese

Anônimo disse...

Malu e Bento muito bom!

Anônimo disse...

Malu e Bento perfeito, tudo a ver!

Anônimo disse...

Há Bento tem que fica com a Malu pra dar um lição na nojentinha da Amora!

Anônimo disse...

A Amora é muito nogenta n presta e eu acho q a malu de veria sim ficar com o bento e o mauricio deveria deixar de ser besta e procurar alguen q realmente goste dele!!!!!!!!!!!!!
Amora puta feia arrombada