Resumo "Sangue Bom", 24/06/2013 à 29/06/2013 de Junho de 2013

O que vai acontecer na novela "Sangue Bom", semana 24/06/2013 à 29/06/2013 de Junho de 2013. Resumo "Sangue Bom", dia 24/06/2013, segunda-feira: Irene foge de casa, e Fabinho se desespera. Maurício discute com Amora. Sheila denuncia Tito. Tábata muda o visual de Filipinho para uma entrevista. Bárbara coloca um vírus no computador de Kevin. Xande pede para continuar namorando Luz escondido. Filipinho e Tábata se preocupam com uma foto em família que Mônica pede para tirar. Charlene é promovida. Verônica discute com Natan. Malu consola Maurício. Lara ouve Amora falar que rompeu seu noivado. Sheila sofre por ter denunciado Tito. Bento se enfurece com uma entrevista de Amora. Lara fala para Sueli Pedrosa mandar Zito seguir Amora. Gertrudes, Caitana e Pulquéria tentam animar Damáris. Maurício decide viajar e Verônica o apoia. Renata pergunta se ainda tem chance de reatar com Érico. Rosemere se recusa a sair na foto de família e Filipinho fica arrasado. Zito segue Amora até a casa de Bento. Bárbara mente para os jornalistas sobre Kevin e deixa o filho em pânico. Zito fotografa Amora e Bento aos beijos.

Resumo "Sangue Bom", dia 25/06/2013, terça-feira: Jonas e Douglas flagram Zito saindo da casa de Bento, e Amora destrói as fotos tiradas por ele. Bárbara se promove com a mentira que conta sobre Kevin. Filipinho provoca Rosemere ao elogiar Brenda. Érico afirma que perdoou Renata. Santa incentiva Verônica a investir em Érico. Zito decide não delatar Amora, e Sueli Pedrosa sente raiva. Salma fala para Amora que não acredita em seu romance com Bento. Kevin foge de casa. Wilson decide manter o emprego de Sheila, contrariando Damáris. Érico fala para Renata que não quer reatar com ela. Palmira estimula Érico a montar uma agência. Filipinho vê a foto da família na internet e se emociona. Malu discute com Bárbara. Margot aconselha Fabinho a contar para Plínio que é seu filho. Malu conta para Plínio que esteve com Irene na Toca do Saci. Giane provoca Amora. Bárbara vai à casa de Gilson. Fabinho revela que Irene e Plínio são seus pais.

Resumo "Sangue Bom", dia 26/06/2013, quarta-feira: Plínio e Malu se surpreendem com a revelação de Fabinho. Bárbara pede que Gilson a ajude a separar Bento de Amora. Tina se lamenta com Áurea de ter atingido Kevin com sua vingança. Bento expulsa Bárbara da casa de Gilson. Bárbara obriga Kevin a voltar para casa. Fabinho conta sua história para Plínio. Malu se oferece para ajudar Fabinho. Kevin e Tina fazem um pacto contra Bárbara. Vitinho explica a Filipinho o personagem que ele fará em seu seriado. Rosemere discute com Brenda. Fabinho volta a trabalhar na Class Mídia. Vinny decide ajudar Renata em sua recuperação. Damáris ameaça Wilson para não se divorciar dele. Lara não desiste de acabar com a carreira de Amora. Plínio pensa em Irene. Malu, Madá e Emília ensinam as crianças a cuidar da horta, e Pedrinho as observa. Damáris invade um show de Brunetty. Vinny leva Renata na Para Sempre. Verônica e Érico trocam olhares no Cantaí. Glória se emociona ao ver como Bento deixou seu jardim. Bárbara, Bento e Amora se surpreendem quando Malu chega acompanhada de Fabinho na festa de Luz.

Resumo "Sangue Bom", dia 27/06/2013, quinta-feira: Amora fica com ciúmes de Bento. Celinha aconselha Plínio a conversar com Irene antes de julgá-la. Bento tira satisfações com Malu por estar com Fabinho. Barrabás fica incomodado com a presença de Fabinho. Kevin é carinhoso com Bárbara. Damáris é expulsa de uma boate. Brenda se convida para ir à casa de Bárbara com Filipinho. Rosemere descobre a pintura de Perácio. Luz e Xande namoram escondido. Fabinho provoca Bento. Charlene pede que Áurea ajude Damáris. Tito fica irritado com as ofensas de Sheila. Vinny afirma que ficará perto de Renata até que ela se recupere. Lili reconhece Verônica vestida de Palmira Valente. Brenda se insinua para Barrabás. Bento e Amora discutem. Lili aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Fabinho se insinua para Bárbara. Malu conta para Luz sobre seu plano. Fabinho beija Bárbara.

Resumo "Sangue Bom", dia 28/06/2013, sexta-feira: Fabinho marca um encontro com Bárbara e manda Malu colocar uma câmera em seu quarto. Perácio interroga Brenda para saber do dinheiro da venda dos quadros de sua mãe. Rosemere vê Palmira conversando com Lili. Amora garante a Bento que vai assumir o romance dos dois. Douglas tenta beijar Giane. Brenda consegue enrolar Perácio. Rosemere chama a atenção de Filipinho e Renata. Silvério vê Giane tentando andar de salto alto. Malu instala a câmera no quarto de Bárbara e se esconde no banheiro. Plínio afirma a Celinha que não magoou Irene. Tina vê Bárbara com Fabinho no quarto e manda uma mensagem para Natan. Áurea hipnotiza Damáris. Bárbara confessa o que fez contra Irene para ficar com Plínio. Natan invade o quarto de Bárbara.

Resumo "Sangue Bom", dia 29/06/2013, sábado: Bárbara tenta se explicar para Natan. Fabinho orienta Malu a salvar o vídeo com as confissões. Malu pede que Kevin transfira o arquivo da câmera para seu computador. Bárbara se enfurece com Fabinho, que a ironiza. Malu revela à mãe que gravou todas as suas confissões. Plínio fica arrasado com o vídeo de Bárbara, e Malu pede que o pai converse com Fabinho. Natan tenta se consolar com Sílvia. Fabinho sugere divulgar o vídeo com as confissões de Bárbara e deixa Plínio e Malu estarrecidos. Amora teme que sua imagem seja afetada com o vídeo de Bárbara. Fabinho envia o vídeo para seu e-mail, sem que Plínio perceba. Bárbara acusa os filhos de terem chamado Natan à sua casa. Giane implica com Bento por causa de Amora. Bento sugere que Rosemere ajude a reformar a casa de Glória. Dámaris surpreende toda a família com seu novo comportamento. Bárbara humilha Luz e ela decide ir à emissora com Amora. Brenda tenta enfrentar Rosemere. Luz pede para fazer o teste para o elenco do seriado de Vitinho. Áurea fala para Tina esquecer sua vingança contra Bárbara. Fabinho ameaça Amora para que ela se case com ele.
Comentários via Facebook
18 Comentários via Blogger

18 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

Já que o Bento tá com essa "palhaçada" de ficar com a Amora e ignorar a Malu e ao mesmo tempo tomar satisfação com ela sobre Fabinho, deveria aparecer na trama uma pessoa que amasse Malu, já que ela tem tão bom coração merece ter alguém que a ame, no caso de Bento escolher Amora, ou para fazer ciúme em Bento, até ele escolher quem realmente ama afinal a Amora é fútil e egoísta e Mauricio e Bento a amam, e Malu e boa e solidária porque ela não mereceria alguém que também a ame, a Giane deveria desencanar de Bento, eu sou a favor da Bento e Malu total!!!

Anônimo disse...

o BENTO ta igual o THEO de salve jorge o mocinho sem vergonha, ele tinha que fazer a amora sofrer e muito so assim ela vai merecer o amor dele.

Anônimo disse...

Realmente o Bento ta cada dia mais PasTHEO... da raiva da hipocrisia dele

Anônimo disse...

a malu deve ficar com o Fabinho e a o bento
com a jiande

Anônimo disse...

coitada da Malu sou mil vezes ela do que essa patricinha....

Anônimo disse...

como que a malu vai ficar com o fabimho se os dois sao irmaos

Anônimo disse...

Bento e Malu sempree, agora Bento cair nas garras da Amora de novo é mesmo fazendo o papel do PasTHEO de Salve Jorge, me poupe! Se ficou balançado pela Malu... é porque no fundo ele nunca amou de verdade a patricinha da Amora!!!

Anônimo disse...

É verdade concordo com você aí de cima de ele ficou balançado pela Malu é porque no fundo nunca amou a chata, egoísta, fútil, patricinha, mimada, e vendida Amora...MALU E BENTO POR FAVOR GENTEEEEEEEEE!!!!! A MALU COM CERTEZA MERECE MUITO MAIS O AMOR DE BENTO...BENTO E MALU...!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Finalmente a Amora e o Bento estão juntos espero que não se separem . A Malu deveria encontrar outra pessoa legal que gostasse dela, pq o Bento é da Amora.

Anônimo disse...

isso mesmo o bento é da amora. a malu tem quem ficar com o mauricio pq é ele que ela ama.

Anônimo disse...

a malu tem que se apaixonar por alguem que ame ela de verdade e a amora tem que sofre muito porque ela e muito chata.

Anônimo disse...

boa sorte malu eu toso muito por voce.

Anônimo disse...

MIL vezes BENTO E MALU do BENTO E AMORA..A patricinha... affs..

Anônimo disse...

malu de verdade fica com o bento ele e tao lindo

Anônimo disse...

aquela patricinha nao serve aquela tal de amora

Anônimo disse...

se ela acha que vai atrapalhar o bento e malu ta super enganada

Anônimo disse...

amora chata chata ate demais te odeio vadia vai pro inferno se nao vai deichar o bento ficar com a malu vai tomar no cu

Anônimo disse...

eu odeio aquela vaca da amora azeda!!!!!!!!!!!!!o bento tem e que ficar com a giane!!!!