Resumo "Amor à Vida", 22/07/2013 à 27/07/2013 de Julho de 2013

Resumo dos próximos capítulos da novela "Amor à Vida", semana 22/07/2013 à 27/07/2013 de Julho de 2013. Resumo "Amor à Vida", dia 22/07/2013, segunda-feira: Paloma volta para casa sem ver Paulinha e Pilar fica assustada com a reação da filha. Félix é irônico ao falar com Jacques. Lutero pede explicações para Félix sobre a demissão de Inaiá. César avisa a Lutero que supervisionará a sua próxima cirurgia. Inaiá fica com raiva de Jacques. Félix manda Maciel convencer Atílio a se casar com Márcia. César afirma a Paloma que ela não tem como recuperar Paulinha. Silvia seduz Michel e Patrícia flagra os dois juntos. Félix sugere que sua irmã seja internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede para Rafael investigar quem são seus verdadeiros pais. Lutero desiste de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a Bruno se eles não podem formar uma família com Paloma. Paloma descobre que não nasceu no San Magno.

Resumo "Amor à Vida", dia 23/07/2013, terça-feira: Rafael avisa que vai procurar o registro de Paloma no cartório. Lutero implora que César o mantenha como supervisor dos residentes. Ninho chama Paloma para viajar com ele. Luciano se oferece para consolar Joana. Félix fica feliz com o afastamento definitivo de Lutero e discute com César. Paloma fala para Ninho que precisa de uma família. Félix conversa com Jacques. Silvia vai com Michel ao bar dos médicos para provocar Patrícia. Luciano vai para a casa de Joana. Michel pede para se separar de Silvia. Félix vai embora do flat de Jacques e reencontra Anjinho na rua. Edith reclama do marido para Tamara. Márcia marca a data de seu casamento com Atílio, e Maciel avisa a Félix. Valdirene sofre por causa de Carlito. Bernarda vai à casa de Lutero. Bruno pede para Gina pegar Paulinha no colégio. Rafael avisa a Paloma que ela só foi registrada como filha de César quando tinha um ano e meio de idade.

Resumo "Amor à Vida", dia 24/07/2013, quarta-feira: valoma exige que sua família lhe conte a verdade, e Amarilys e Rafael se preocupam com a amiga. Paloma observa Paulinha escondida. Lutero pede para Bernarda voltar a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e exige que a mãe marque um jantar com toda a família. Aline reclama por César não encontrá-la após o expediente. Félix despreza Jacques. O vilão abre uma empresa fictícia em nome de Tamara. Félix se encontra com Anjinho novamente. Edith procura o marido no hospital. Maciel leva Valdirene ao cinema. Patrícia e Michel ficam juntos. Paloma confessa a Ninho que teme ser rejeitada por Paulinha. Paulinha sente falta de Paloma. Niko demonstra sua ansiedade para ter um filho. Aline conversa com Edith sobre Félix. Wagner elogia Edith. Carlito beija Valdirene. Félix mente para Edith. Bernarda decide contar a Paloma sobre o mistério que envolve o seu nascimento.

Resumo "Amor à Vida", dia 25/07/2013, quinta-feira: Paloma descobre que não é filha de Pilar. Paloma exige que César revele o nome de sua mãe biológica. Félix diz que precisa afastar sua irmã do hospital. Pilar pede para César não deixar Bernarda ir embora da mansão. Wagner se oferece para conversar com Edith. Paloma procura Bruno. Félix destrata Edith. Bruno incentiva Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide participar de um casamento coletivo. Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda vão à casa de Paloma, mas não conseguem encontrá-la. Paloma procura sua mãe biológica.

Resumo "Amor à Vida", dia 26/07/2013, sexta-feira: Paloma se apresenta a Mariah. Maciel convence Márcia a passar a van para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix quando ele sair do hospital. César lamenta ter brigado com a filha. Paloma tem uma conversa definitiva com Mariah e acaba se reconciliando com Pilar. Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que encontrou Mariah.

Resumo "Amor à Vida", dia 27/07/2013, sábado: Paloma pede para César revelar por que Mariah desistiu dela. Wagner deseja ficar com Edith. Paloma aceita as explicações do pai. Félix chega em casa com os cabelos molhados, e César o observa. Edith se recusa a ficar perto do marido. Bernarda desconfia da explicação que César deu para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos. Michel fala para Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone marque um encontro com um entregador de pizza. Maciel avisa a Márcia que ela vai pegar a nova van depois da viagem de lua de mel. Michel passa a noite com Patrícia. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel avisa a Félix sobre o casamento de Atílio. Wagner insiste que Edith aceite se encontrar com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada. Paloma observa Paulinha e Bruno de longe. Maciel vende a van de Márcia. Carlito se recusa a levar Atílio para o cartório. Maciel filma o casamento de Atílio e Márcia. O motorista leva Valdirene para um motel. Márcia e Atílio descobrem que foram enganados no aeroporto.
Comentários via Facebook
17 Comentários via Blogger

17 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk em vez de colocar PALOMA COLOCARAM VALOMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OHH POVO INTELIGENTES VIUUM

Anônimo disse...

Acho muito legal poder ver os capitulos antes de passar na tv!!!!!!!!!muito bom!

Anônimo disse...

acho maneiro a interpretação de felix o ator esta de parabéns!!!!

Lara Tasso disse...

legau

Anônimo disse...

legal valdirene

Anônimo disse...

por que patrícia não fica de vez com michel e acaba com essa briga de gato e rato. povo burro não sabe escrever paloma e bota valomakkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

betty, a feia

Anônimo disse...

AMOR AVIDA E UMA NOVELA QUE TEM CENAS PICANTES MAS E BEM LEGAL A PERCEFANY A GORDINHA ENCALHADA!!! *FOFA PAULINHA CUTI
CUTI*

Anônimo disse...

GOSTO DE AMOR A VIDA!

Anônimo disse...

BEJOS THAYYS

Anônimo disse...

QUAM GOSTA DE CUIDADO COMO ANJO ?? COMENTA

Anônimo disse...

Estou adorando a novela "amor a vida" o vilão tem passado por várias aprovações do destino, em alguns momentos correndo perigo de ser desmascarado... adoro seus momentos de aflições! ele também é muito divertido.

ESTEFANY BARBOSA SALES disse...

MANEIIIIR@@@ GENTE EU NUU VOU PERDER NUUNCA KKKK MAÇA

Anônimo disse...

acho um absurdo as cenas de sexo de amor a vida, o autor devia
pegar mais leve.será que o povo brasileiro merece assistir esse
lixo?

Anônimo disse...

Amor a Vida nunca foi boa novela foi sempre uma chatice(...)

Anônimo disse...

eu gosto muito da novela amor a vida é tudo de bom legalllll...........

Anônimo disse...

era para aparecer as pessoas fazendo sexo a mulher gozando ai que bom