Resumo "Amor à Vida", 02/09/2013 à 07/09/2013 de Setembro de 2013

Resumo dos próximos capítulos da novela "Amor à Vida", semana 02/09/2013 à 07/09/2013 de Setembro de 2013. Resumo "Amor à Vida", dia 02/09/2013, segunda-feira: Paloma, Bruno e Paulinha são levados para averiguação ao desembarcarem em São Paulo. Márcia decide gastar todo o seu dinheiro com Valdirene. Os investigadores encontram o pacote colocado por Alejandra na bolsa de Paloma, e Bruno se desespera com a prisão da médica. Bruno avisa a Pilar e Félix que Paloma foi presa. César não atende o telefonema da esposa. Félix pensa em internar sua irmã em uma clínica psiquiátrica. Amarilys desconfia de que esteja grávida e troca olhares com Eron. Daniel incentiva Perséfone a reclamar com Patrícia e Michel por usarem seu apartamento. Eron e Rafael conseguem que Pilar, Félix e Bruno visitem Paloma na delegacia. Patrícia e Michel fazem várias exigências para Perséfone. Valdirene e Carlito ficam juntos depois que Ignácio vai embora. Pilar e Félix não acreditam na versão contada por Paloma para explicar sua prisão. César se surpreende com a prisão da filha e discute com Pilar. Félix comenta com Edith que vai internar Paloma.

Resumo "Amor à Vida", dia 03/09/2013, terça-feira: Félix explica para Edith como pretende convencer a todos de que Paloma precisa de tratamento psiquiátrico. Pilar pede para César tratar Paloma e Félix de maneira igualitária. Bruno consola Carlito. Márcia repreende Valdirene por ficar com Carlito. César se aconselha com Lutero. César, Félix, Rafael e Bruno vão até o Fórum. Paloma sofre na cadeia, mas seu pai e irmão não acreditam nela. Carlito coloca seu presente no lugar do que Ordália comprou para Valdirene. Amarilys confirma sua gravidez e Niko fica radiante. Félix se revolta ao saber que seu crachá foi retirado do sistema do hospital. Glauce ajuda a conseguir provas para internar Paloma. Félix conversa com a diretora da clínica para a qual pretende enviar sua irmã. Valdirene conta para Ignácio que está grávida.

Resumo "Amor à Vida", dia 04/09/2013, quarta-feira: Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça. Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigida para conseguir a liberdade provisória. Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada. Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma.

Resumo "Amor à Vida", dia 05/09/2013, quinta-feira: Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela decide procurar Atílio. O juiz manda Paloma ser internada na clínica sugerida por Félix. Bernarda e Bruno resolvem se unir para tentar ajudar Paloma. Michel e Patrícia tiram Perséfone de casa para usar seu apartamento. Daniel afirma a Renan que Neide e Amadeu impedem a evolução no tratamento de Linda. Félix influencia a diretora da clínica em sua avaliação sobre o estado de Paloma. Ordália tem um mau pressentimento com Paloma, e Bruno se preocupa. Leila obriga Thales a ficar com ela. Amarilys teme por Paloma. Carlito pede Valdirene em casamento. Bernarda consegue o endereço da clínica onde Paloma foi internada, e Ordália avisa a Bruno sobre os procedimentos usados no local. Paloma é levada a uma sala de tratamento.

Resumo "Amor à Vida", dia 06/09/2013, sexta-feira: Paloma é levada para o seu quarto inconsciente. Aline sugere ter um filho com César. Félix se vangloria por ter internado Paloma. Bernarda não consegue convencer Pilar a tirar a filha da clínica psiquiátrica. Félix provoca Edith. Márcia não aceita que Valdirene se case com Carlito. Perséfone sofre ao arrumar seu quarto. Patrícia flagra Guto com uma mulher em seu apartamento. Silvia conta para Michel que está com um nódulo no seio. Paloma é forçada a tomar sua medicação e aparece dopada na frente de Pilar, Bernarda e Félix. Bruno pensa em visitar Paloma. Félix marca de se encontrar com Jacques para conseguir provas contra César. Bruno se desespera ao ser impedido de ver Paloma e vai com Bernarda até a casa de Lutero pedir ajuda. Maristela tenta converter Valdirene. Márcia pega dinheiro com Atílio. Valdirene encontra Vanderlei no hospital. Joana flagra Perséfone sonolenta cuidando de Ciça e a repreende. Lutero leva Bruno para conversar com César.

Resumo "Amor à Vida", dia 07/09/2013, sábado: César e Bruno discutem por causa de Paloma. Paloma fica intimidada com os enfermeiros e decide tomar a medicação que recebe. Márcia marca um encontro de Valdirene com Vanderlei e orienta a filha a aplicar um golpe no médico. Joana e Perséfone discutem no hospital. Ordália tenta conversar com Joana sobre Luciano. Silvia evita sua consulta com Glauce. César visita Paloma na clínica e concorda com o tratamento dado à sua filha. Vivian repreende Perséfone por ajudar Daniel a ficar com uma moça. Michel apoia Silvia. Eron compra um presente para Amarilys e deixa Niko enciumado. Thales vê Nicole novamente. Valdirene conta para Vanderlei que está grávida. Guto fala para Patrícia que quer reatar seu casamento. César afirma a Lutero que Paloma está sendo bem tratada na clínica. Félix se encontra com Jacques. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.
Comentários via Facebook
25 Comentários via Blogger

25 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

Onde está o resumo?

Anônimo disse...

BRUNO HEROI DE PALOMA NOSSA ELE VAI SALVA A PALOMA DA CLINICA EM QUE O FELIX A COLOCOU ELA AS SENA VAO A AR DO DIA 12/09/2013

Anônimo disse...

Esta uma bosta essa novela ninguem da minha rua quer assistir mas o que nada a ver a alejandra botar um pacote dentro da bolsa da paloma hor i essa patricia num sabe deixa o marido logo n e vey hor e o michel tbm parece mulherengo parece n é. Hor eu so vou assistir essa novela quando estiver bom...

Anônimo disse...

so volto a ver a novela depois que paloma for inocente isso é uma palhaçada paloma ir presa a novela tava tão boa mais o autor se perdeo de novo com essa prisão de paloma aff, que falta de consideração com o publico

Anônimo disse...

esse papel da patrícia com Michel esta horrível nada a vê.

Anônimo disse...

estão enrolando muito por que o Bruno com a Paloma não resgatam logo a Paulinha esta ficando sem graça.

Anônimo disse...

Essa tara de Michel e Patrícia já tá ficando nojento. querem fazer sexo em tudo que é lugar, é uma falta de controle não gosto de assistir essa parte da novela e também a Paloma é muito babaca.

Anônimo disse...

Essa tara de Michel e Patrícia já tá ficando nojento. querem fazer sexo em tudo que é lugar, é uma falta de controle não gosto de assistir essa parte da novela e também a Paloma é muito babaca.

Anônimo disse...

Essa novela esta uma completa porcaria, nunca desenrola a historia.Nem da vontade de assistir, prefiro chiquititas.Essa droga nem consegue prender a atenção dos telespectadores, pois a história tá ruim demais!!!

Anônimo disse...

esta novela esta horrivel, por isso esta perdenro ibope
o diretor tem que ter mais CRIATIVIDADE

Anônimo disse...

1º não tem nada a ver o Félix, Pilar e César acreditarem que a filha é mesmo a responsável pela droga......
2º Michel e Patrícia estão cada vez mais ridículos pelas atitudes, ambos têm dinheiro pq q nao pagam um motel ou vão para o carro.. sei lá...
a novela está tomando um novo rumo em que está ficando sem graça.... muito sem graça....

Anônimo disse...

estou amando a novela espero q fique melhor ainda

Anônimo disse...

estou amando a novela espero q fique melhor ainda

Anônimo disse...

a paloma tem que se vingar de felix

Anônimo disse...

ESSA NOVELA TA UMA PORCARIA. QUANDO NO BRASIL ALGUEM FOI PRESO POR BIGAMIA? QUANDO ALGUEM É PRESO SEM TER DIREITO A DEFESA? E ESSAS COISAS QUE ACONTECEM COM A PALOMA SÃO TODAS MUITO ABSURDAS. O AUTOR DA NOVELA PRECISA SE RECICLAR.NÃO TEM ASSUNTOS PARA OS PERSONAGENS. VIU SÁBADO QUE A NOVELA FICOU MAIS PARA A MARCIA E A PIRIGUETE? NÃO TEM ASSUNTO.

Anônimo disse...

O AUTOR SÓ ENTENDE DE SEXO.........APELA PRO SEXO PORQUE NAO TEM CRIATIVIDADE. NÃO SEI COMO A GLOBO PERMITE ISSO.

Anônimo disse...

horrivel mesmo

Anônimo disse...

o ator quem que ter mais criatividades com os personagem patricia e michel, só fazem mesma coisa sempre ñ tem mais graça assistir os dois, só se pegam o tempo todo, ja deu o que tinha que dar mude o roteiro deles por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

essa novela ta podre que burrada foi muito mal feita essa novela eu queria que o produtor da novela vesse isso ta a maior porcaria novelinha mais besta

Anônimo disse...

o bruno podia salvar a paloma o mais rapido possivel pra ver ser essa novela para de ser xata,ta horrivel faz algo de emocionante se quiser espectadores , e eu gostei desse site pois pode mostra a opiniao do publico que e o principal de uma emissora d tv e a audiencia q por sua vez ta despencando por causa dessa novela oloca uma pancadaria , resgate emocionante o coisa parecida e para de fazer coisa iguais essa novelas nunka mundam deve levar mais a serio os telespectadores essa e minha opiniao

Anônimo disse...

Quero so ver no dia que paloma descobrir que tudo de mal que aconteceu com ela foi culpa do felix.

Anônimo disse...

E a persefone e muito besta,como e que ela deixa o apartamento dela pra aqueles dois e ainda faz uma comidinha pra eles,fala serio,so novela mesmo.

Anônimo disse...

A globo so ensina coisa errada,quero ver falar de deus e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil,e quando falam ainda e na base da brincadeira.

Alcilene disse...

Não concordo com o rumo que a novela tomou,ficou muito sem graça paloma ser internada numa clinica como doida e ainda ser maltratada. O Félix sempre se dando bem ,quero que paloma descubra quem é o seu irmão e pare de ser tao tapada .que ódio.quero que o jogo vire...

Anônimo disse...

Esta novela esta uma meda mesmo Valcir esta ficando doido. Todos da minha, faculdade e no meu trabalho não assistimos mais esta pocaria. Deixa Paloma numa clinica e sofre abusos com choque elétrico e remédios isto falar que medicina negligente e direito humano não existe no brasil. Palhaça da jeito tira a Paloma da Clinica se não não mais assistimos esta meda. E porque você não arma acidente Felix ele ficar um tempo cadeira roda somente ele aprender. Inocenta Paloma nada ver Valdir gosto suas novela desta você foi desgraçado nesta Paloma. Ninguém que saber disso deixa coisas para Jornal de Noticias horríveis da verdade da vida. Novela agente sonha com o amor de duas pessoas. Cai na real