Resumo "Amor à Vida", 30/09/2013 à 05/10/2013 de Outubro

Resumo do que vai acontecer na novela "Amor à Vida", semana 30/09/2013 à 05/10/2013 de Outubro de 2013. Resumo "Amor à Vida", dia 30/09/2013, segunda-feira: Aline convence César a desviar dinheiro do hospital. Gina conta sobre seu encontro romântico para Ordália. Atílio avisa a Márcia que deixará a prisão antes do previsto. Ignácio pede para sair com Valdirene, e Carlito fica chateado. Ordália defende Ciça para Herbert. César avisa a Eron que administrará as finanças do hospital. Ivan e Jefferson implicam com Daniel por estar namorando Perséfone. César abre uma conta de investimentos para Aline com o dinheiro que desviou do hospital. Maciel conta para Félix que seu pai e Aline estiveram no banco. Paulinha ganha um tablet de presente de Ninho. Leila e Thales voltam para o Brasil. Félix avisa a Pilar que César pode estar tentando acabar com o patrimônio da família.

Resumo "Amor à Vida", dia 01/10/2013, terça-feira: Bruno e Paloma estranham o comportamento de Paulinha. Márcia incentiva Valdirene a reatar com Ignácio. Neide e Amadeu não aceitam o namoro de Daniel com Perséfone. Niko e Amarilys discutem por causa de Fabrício. Thales e Leila descobrem que o testamento de Nicole está sendo contestado. Ninho obriga Félix a contar para Paloma que ele voltou e que quer encontrá-la. Michel avisa a Patrícia que levará Silvia para se encontrar com ela e Guto. Gina marca de sair com Herbert e Ordália ajuda a filha. Lutero começa a namorar Bernarda. Félix comenta com Paloma sobre a volta de Ninho. Edith pede dinheiro a César.

Resumo "Amor à Vida", dia 02/10/2013, quarta-feira: Félix pede para Paloma convencer o pai a ceder uma parte do hospital para Pilar. Aline fala com Mariah sobre a sua vingança contra César. Félix afirma a Pilar que Paloma não irá ajudá-los. Thales termina de escrever o seu livro e não permite que Leila veja. Lídia combina detalhes de seu plano com Rogério. Leila apaga o livro de Thales e destrói o seu laptop. Ignácio pede para Valdirene morar com ele em seu apartamento. Denizard e Ordália temem que Valdirene leve sua neta embora. Gina não deixa Herbert beijá-la. Paulinha pede para ver Ninho.

Resumo "Amor à Vida", dia 03/10/2013, quinta-feira: Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Perséfone e Daniel contam para Patrícia, Guto, Michel e Silvia que vão se casar. César manda Eron transferir uma de suas propriedades para o nome de Jonathan. Carlito pede Valdirene em casamento. Eudóxia não aceita que Ignácio leve Valdirene e Márcia para morar com eles. Amarilys se desespera quando Niko leva Fabrício para o restaurante. César coloca no nome de Edith as propriedades que seriam para Jonathan. Aline decide ir à reunião marcada pelo marido na casa de Pilar. César exige que Paloma seja a representante de Pilar no hospital e divida a presidência com ele.

Resumo "Amor à Vida", dia 04/10/2013, sexta-feira: Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos. Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo. Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo. Félix convence Pilar a ficar contra Paloma. Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela.

Resumo "Amor à Vida", dia 05/10/2013, sábado: Félix tenta convencer Paloma de seu amor por ela. Bruno incentiva a esposa a aceitar o cargo de vice-presidente do hospital. Valdirene afirma a Carlito que ficará com Ignácio. Rogério manda Natasha tomar cuidado e não deixar que Thales veja seu rosto. Nicole pede para Thales escrever um novo romance. Herbert comenta com Ordália que está encantado por uma moça que o faz se lembrar dela. Niko exige que Eron registre Fabrício com o nome deles para que Amarilys se afaste da criança. Daniel comunica que vai se casar, e Neide reclama da noiva para Leila. Joana implora para que Ordália vá à festa de formatura de Luciano. Leila se desentende com Perséfone e exige que ela desista de se casar com Daniel.
Comentários via Facebook
29 Comentários via Blogger

29 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
aninha fernandes disse...

daniel e perséfone♥

Anônimo disse...

ta besta

Anônimo disse...

Tomara que César perde tudo e pede de joelhos para voltar para Pilar...

Anônimo disse...

tá uma idiotice essa novela :p

Anônimo disse...

A novela está cada vez pior. César desviando dinheiro e colocando tudo nas mãos de Aline, péssima idéia. Todos ficarem contra o casamento de Daniel e Perséfone piorou. está faltando novelas que incentivem a união da família, que mostrem coisas boas. Essas novelas só ensinam coisas ruins. Pq o vilão só sofre no final? Pra toda ação, há uma reação, ou seja, pra casa ato ruim, um acontecimento ruim. Espero que apareçam escritores que frizem mais as coisas boas.

Anônimo disse...

Adorei essa novela

Anônimo disse...

Gente que doideira essa não tem nada haver a Leila rasga livro do thales. A novela esta perdendo o foco o vilão Cesar conta essa deixa tudo e essa doideira de da procuração a Cesar virou uma criança boa e ingênua. Paulinha briga falar nada haver. Deixa Daniel casar para monstra sociedade que existe cheia de preconceitos contra, gordo, homossexuais, quem não segue padrões da sociedade. Gente vamos aproveita talento Valdirene dirá jeito mal educado dela de comer pegar isto chama pessoas podres de mal-educado nem todo podre mal educado tem muita educação alguns. Paloma da hora de descobrir quem Felix. Chegar esta ficando irritante a Marcia se mete na vida Valdirene deixa casar com palhaço. E Verga tem desbloqueia a coisa do Atílio chegar esta mulher safada que de ficar dinheiro do Atílio.

Anônimo disse...

esta horrível essa novela, cada vez ficando pior.. é um horror

Anônimo disse...

novela sem noção, estão acabando com o conceito de família, já não existe mais amor entre as pessoas, vivemos em um mundo tão conturbado que acho que pelo menos na ficção poderiam encenarem ou quem sabe até incentivarem mais o amor e o respeito entre as pessoas. Quanto ao lado humorístico até eu sei fazer melhor, viu Valdirene come-come esem graça.

Anônimo disse...

quanto ao FELIX, gosto de gay mais estilo kiko, seu malvado.

Anônimo disse...

Ridícula,cada semana piora, só maldades, trapaças onde está o bom exemplo que as pessoas deveriam ter?Esta emissora perdeu a noção do que é uma novela para a família brasileira.

Anônimo disse...

ta chato

Anônimo disse...

e esse nino depois de tudo isso que da um tablet pra paulinha

Anônimo disse...

sera q no final todos os malvados serão bons e os bons serão malvados?

Anônimo disse...

a maior parte das pessoas são boas, contrário ao q a novela reprisa.ridicula. todo mundo é vilão e todo mundo é mocinho? até o Bruno vcs vão corromper.acho q vão ter q reinvetar a novela para tornar a dá sentido para a vida

Anônimo disse...

a maior parte das pessoas são boas, contrário ao q a novela reprisa.ridicula. todo mundo é vilão e todo mundo é mocinho? até o Bruno vcs vão corromper.acho q vão ter q reinvetar a novela para tornar a dá sentido para a vida

Anônimo disse...

sera q no final todos os malvados serão bons e os bons serão malvados?

Anônimo disse...

Daniel tem que se casar para mostrar que gordo também tem o direito de amar. E o papel do Cesar esta ridículo. Bom espero que no final Thales não fique com a Leila.

Anônimo disse...

Me dói dizer que a novela está ficando meio chata mais é a verdade esta perdendo o sentido.

Anônimo disse...

Me dói dizer que a novela está ficando meio chata mais é a verdade esta perdendo o sentido.

Anônimo disse...

GENTE ESTÁ MUITO DIFÍCIL ASSOCIAR O NOME DA NOVELA AOS SEU PERSONAGENS. QUEM NA NOVELA TEM AMOR À VIDA? TODOS OS PERSONAGENS SÓ SÃO BOZINHOS ATÉ APARECER UMA OPORTUNIDADE PARA SER MAL. QUAL É?! CADÊ OS VALORES MORAL????????????????

Anônimo disse...

esta novela esta ficando mito legal .... agora quie o felix vai se desesperar kkkkkk esta novela esta começando a ficar quente ... kkkkkkk

Anônimo disse...

eu estou deixado de ver rebelde, e estou assistindo amor a vida só por causa da minha princesa sophia Abrahão.
forever sophia

Anônimo disse...

quem nao e espirita e nem macumbeiro que nem a globo faz o que , fica sem opcao de assistir novelas

Anônimo disse...

as novelas da globo estao cada vez pior, por favor nos respeite, se nao exixte mais competencia para fazer novelas rasoaveis, repita as novelas antigas ,e pare de colocar cada uma pior que a outra termina uma hororrosa e comeca outra pior ainda, tem do ne????????

Anônimo disse...

quem tiver condicoes o melhor e assistir o canal viva (cana fechado) novelas antigas, aquelas sim nos faziam viajar lugares bonitos , romances , trama , mas novelas que passavam coisas boas, ou entao assistam as novelas mexicanas do sbt, pelo menos elas tem moral coisa que as da globo nao tem ,

Anônimo disse...

POR FAVOR GLOBO , parem de fazer novelas , o que tinhya que da ja deu, acabou....... AS NOVELAS DE HOJE FRACASSO, CADA UMA PIOR QUE A OUTRA

Anônimo disse...

DETESTO O PROGRAMA DO RATINHO NO SBT, MAS ESTOU FICANDO SEM OPCAO E MELHOR ASSISTIR AQUELA PORCARIA DO QUE ASSISTIR ESSAS NOVELAS SEM NOCAO DA GLOBO,

Anônimo disse...

o que a globo quer passar para nos que o mundo agora e dos homoxessuais, lindo normal, que o casamento entro dois sexos e coisa ultrapassada, que a familia normal ja esta ultrapassada, o importante e ser feliz , da forma que for passando a perna no pai na mae na irma, matando , roubando, tramando. SENSURA VOLTE PELO AMOR DE DEUS, A GLOBO TINHA E QUE SER PUNIDA POR PASSAR TANTAS COISAS IMORAIS