Resumo "Sangue Bom", 28/10/2013 à 01/11/2013 de Novembro de 2013

Resumo dos próximos capítulos da novela "Sangue Bom", semana 28/10/2013 à 02/11/2013 de Novembro de 2013. Resumo "Sangue Bom", dia 28/10/2013, segunda-feira: Renata recusa o pedido de casamento de Érico. Verônica pede para conversar com Natan. Lara convida Vitinho e Bárbara para estrelarem seu reality show. Caio teme que Lara tenha engravidado dele. Érico e Renata se despedem. Tito e Mel procuram Damáris. Salma e Gilson consolam Érico. Verônica decide ficar sozinha. Socorro pega o celular de Bento. Fabinho teme que Amora queira se vingar de Giane. Giane é ovacionada em seu desfile. Tito e Mel imploram que Lara os deixe participar de seu programa. Wilson se encontra com Bento e Glória. Xande inscreve Filipinho para fazer um teste em um musical. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para a pessoa que quer se vingar de Amora. Amora recebe uma mensagem de Bento pedindo para se encontrar com ela, e Irene se preocupa. O homem misterioso sabota a van da Acácia Amarela, e Socorro o acoberta. Giane recebe uma mensagem e fica presa ao entrar na van para ajudar Bento.

Resumo "Sangue Bom", dia 29/10/2013, terça-feira: Fabinho tenta salvar Giane. Socorro põe o celular de Bento na bolsa de Amora. Irene fica angustiada para falar com Bento. Fabinho denuncia Amora à polícia. Socorro e Fabinho acusam Amora de ser a culpada pelo atentado a Giane. Irene acredita que estão tentando incriminar Amora e testemunha a seu favor. Nestor lamenta o cancelamento de sua festa. Camilinha sugere que Caio reclame de Lara para Manolo. Karmita apoia a ida de Renata para o Rio de Janeiro. Willy surpreende Verônica com o convite para uma turnê nacional. Natan procura Érico. Amora presta depoimento sobre o atentado contra Giane. Malu e Irene defendem Amora. Bento ameaça se afastar de Wilson. Gládis termina seu caso com Lucindo. Natan tenta convencer Érico a ir atrás de Verônica. Fabinho discute com Plínio. Socorro tenta incriminar Amora em seu depoimento. Bento e Wilson discutem na delegacia. Amora é presa por agredir Socorro.

Resumo "Sangue Bom", dia 30/10/2013, quarta-feira: Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja. Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro. Rosemere incentiva Filipinho a fazer o teste para o musical. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas. Silvério não acredita que Amora seja a culpada pelo atentado contra Giane. Caio consegue falar com Manolo. Jonas flagra Socorro em um telefonema suspeito e fica intrigado. André e Mayara sentem falta de Amora. Damáris é gentil com Lili. Renata se despede de Odila. Manolo procura Lara. Jonas pega o celular de Socorro e disca para um número não identificado que está gravado no aparelho. Manolo pede Lara em casamento. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Verônica decide viajar pelo Brasil como Palmira Valente. Karmita cobra uma atitude de Maurício em relação a Malu. Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia. Jonas conta o que descobriu sobre Socorro. Filipinho é chamado para fazer um novo teste para o musical. Brunetty e Nelson anunciam que vão se casar, e Tina fica com inveja. Natan leva Verônica ao aeroporto, e Maurício avisa a Érico. Malu comenta chateada com Madá do empenho de Bento em salvar Amora. Érico aparece no aeroporto na hora do embarque de Verônica. Maurício flagra Bento se aproximar de Malu.

Resumo "Sangue Bom", penúltimo capítulo, dia 31/10/2013, quinta-feira: Não Divulgado (...)

Resumo "Sangue Bom", último capítulo, dia 01/11/2013, sexta-feira: Não Divulgado (...)



Comentários via Facebook
9 Comentários via Blogger

9 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

Adoreiii, mais por mim a vadia da Amora podia morrer na cadeia pelo mau q ela fez para as pessoas .......

Anônimo disse...

Nossa a Socorro era doida com a Amora... e fica com esse ódio mortal. Não gosto da Amora, mas não desejo que ela termine presa, merece o Bento que é um pamonha e o falso galã da novela.

Malu e Maurício / Giane e Fabinho

Anônimo disse...

sem nocao bento e malu sempre

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE A MALU FICASSE COM A MALU MAIS MALU E INDIOTA E QUER O MAURICIO EU NAO QUERO QUE O BENTO FICA COM A AMORA PORQUE SE NAO AS NOVELA VAI A MAIS CHATA DAS NOVEALS

Anônimo disse...

Quero que o Bento não fique com ninguém, pq não gosto da Amora e ela não merece um cara assim, tão bom. Quero que a giane fique com o Fabinho e a Malu fique com o Maurício. Então não sobra ninguém para o Bento.

Anônimo disse...

todo mundo merece perdão, e amora já estar pagando pelo que ela fez ela ta amais do que arependida.
então espero que amora fique com bento seu amor de infancia e malu cm mauricio seu amor de adolececia.
fim............

Anônimo disse...

eu quero q malu termine com o mau ,bento com a amora ou só mais eu acho q amora merece mais uma chance sei ela fez muita gente sofre mais ela já começou a pagar,e dáqui pro ultimo capitulo ela termina de pagar o resto do seus crimes. minha torcida vai pra Mau e Malu,Giane e Fabinho, Bento com Amora ou só.

Anônimo disse...

Bento fique só, pq já deu esse vai e vem com Malú e Amora. Malú com Mauricio pq tem tudo haver e Giane e Fabinho pá mais que perfeito.

Anônimo disse...

eu acho ke vai acaba cem ganca ao vilao faz tanto mal as pessoas no final não paga o mal ki fez passa dois dias na cadeia não não paga nem amentede do mal ki fez e a socorro tbm fez mto mal a mando da mora esse negocio do vilao paga pelo mal so no ultimo dia e mto semgranca