Resumo "Joia Rara", 09/12/2013 à 14/12/2013 de Dezembro de 2013

Resumo dos próximos capítulos da novela "Joia Rara", resumo da semana 09/12/2013 à 14/12/2013 de Dezembro de 2013. Resumo da novela "Joia Rara", dia 09/12/2013, segunda-feira: Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele. Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser. Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.

Resumo da novela "Joia Rara", dia 10/12/2013, terça-feira: Manfred diz a Franz que ama Amélia. Hilda se sente insegura com a presença de Gaia. Manfred tenta atropelar Franz. Cícero avisa Gertrude que Sílvia esteve em seu bar fazendo perguntas sobre Catarina. Franz reclama de Manfred para Ernest e pergunta qual é a ligação entre os dois. Gaia deixa Hilda assustada ao avisá-la de que vai lutar por Toni. Franz pergunta a Manfred por que ele o odeia tanto.

Resumo da novela "Joia Rara", dia 11/12/2013, quarta-feira: Manfred ameaça contar para Franz que é seu irmão, mas é impedido por Ernest. Viktor estranha o interesse de Sílvia em saber sobre o assassinato de Catarina. Ernest fica arrasado ao saber que a única solução para evitar a falência é vender parte da empresa. Manfred planeja comprar as ações da Hauser com a ajuda de um intermediário e ser dono da maior parte da empresa.

Resumo da novela "Joia Rara", dia 12/12/2013, quinta-feira: Não divulgado (...)

Resumo da novela "Joia Rara", dia 13/12/2013, sexta-feira: Não divulgado (...)
Comentários via Facebook
2 Comentários via Blogger

2 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

Acho esta novela muito violeta para este horário autor deveria levar consideração as crianças. E tudo nesta se da Hauser e Manfred até a Joia rara esta pedida este espetáculo de sempre Hauser e Manfred vamos ser mais criativo. E menos violentos deixa o Mundo ser feliz com grande amor da vida dele vamos da brilho cor alegria amor a esta novela . E muito sanguinária. Vamos deixa isto para Cidade Alerta

Anônimo disse...

Gostei do comentario, apesar de eu gostar muito por ser uma novela de "Época" é isso ai anonimo!!!!!!!!!!!!!!!!