Resumo "Amor à Vida", 30/12/2013 à 04/01/2014 de Janeiro de 2014

Resumo da novela "Amor à Vida", semana 30/12/2013 à 04/01/2013 de Janeiro de 2014. Resumo da novela "Amor à Vida", dia 30/12/2013, segunda-feira: Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole. Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco. Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.

Resumo da novela "Amor à Vida", dia 31/12/2013, terça-feira: Amarilys pede para Eron assinar uma autorização para ela tirar Fabrício do país. Valdirene, Murilo e Jefferson perdem o emprego. César desconfia do suposto banco. Paloma não aceita que Pilar tenha perdoado Félix. Michel avisa a Patrícia que eles festejarão o ano novo com Silvia e Guto. Herbert percebe que Ordália não quer assumir seu romance. Félix convida Márcia para a festa de ano novo na mansão. Pilar avisa a Maciel que assumirá o romance com ele. Daniel e Vanderlei levam flores para Perséfone. Carlito e Valdirene ficam juntos na noite de ano novo. Herbert e Edith se beijam. Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro. Pilar pede para Félix contar para Paloma tudo o que fez contra ela.

Resumo da novela "Amor à Vida", dia 01/01/2014, quarta-feira: Félix é obrigado a aceitar o pedido de Pilar. César não acredita em Paloma. Daniel e Vanderlei discutem por causa de Perséfone. Luciano pede para reatar com Joana. Patrícia diz a Guto que Silvia só quer ficar com ele para provocar ciúmes em Michel. Aline insinua que Bruno é seu cúmplice, e Paloma acredita. Pilar exige que Félix devolva o dinheiro que pegou de Amarilys. Paloma estranha a atitude de Amarilys. Renan avisa a Laerte que está namorando Inaiá. Pilar ajuda Bernarda a escolher seu vestido de noiva. Valdirene, Murilo e Jefferson são chamados para o programa de televisão. Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. Ciça encontra o local onde Mariah foi enterrada.

Resumo da novela "Amor à Vida", dia 02/01/2014, quinta-feira: Aline consegue enganar Ciça. Paloma questiona Eron e Rafael sobre o que pode ser feito para denunciar Aline. Aline transfere algumas propriedades de César para seu nome. Niko deixa Amarilys ver Fabrício. Eron confidencia a Rafael o plano de Amarilys. Félix conta para Atílio que provocou seu acidente. Aline revela para Herbert detalhes sobre o passado de Edith. Valdirene, Murilo e Jefferson são colocados em uma casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Atílio procura Márcia. Félix não se conforma de Niko ter deixado Amarilys ver Fabrício. Eron fala para Amarilys que não quer mais tirar Fabrício de Niko. Aline espalha sabonete líquido em frente ao berço do bebê e pede para Ciça levar a mamadeira para o menino

Resumo da novela "Amor à Vida", dia 03/01/2014, sexta-feira: Ciça sofre uma queda, e César manda Aline chamar uma ambulância. Lutero pede para Pérsio e Rebeca procurarem alguma pista que explique a queda de Ciça. Amarilys fica arrasada com a falta de interesse de Eron. Atílio expulsa Rinaldo da casa de Márcia. Carlito visita Valdirene no shopping. Leila ameaça provocar um acidente contra Natasha, se Thales não se casar com ela. Pérsio tenta falar com César. Bruno confirma a Paloma que Aline passou algumas propriedades de César para seu nome. Félix se espanta ao saber que Jonathan dormiu fora de casa. Patrícia sente cólicas, mas não deixa Michel examiná-la. Félix encontra Eron na casa de Niko. Paloma avisa a César que Aline transferiu diversas propriedades para seu nome.

Resumo da novela "Amor à Vida", dia 04/01/2014, sábado: Aline consegue enganar César mais uma vez. Paloma descobre que Aline conseguiu uma cópia da procuração que César fez para ela. Félix discute com Eron. Valdirene joga água gelada em sua adversária. Rubão aceita que Ignácio se case com Gigi. Michel tenta convencer Silvia a lhe dar o divórcio. Paloma acredita que Ciça tenha descoberto algo contra Aline. Márcia procura Rinaldo depois que Atílio vai embora. Denizard, Carlito e Rinaldo choram no bar por causa de Ordália, Valdirene e Márcia. Paloma conversa com Niko sobre Félix. Marilda dispensa Ivan. Pilar leva Félix para falar com Paloma e Bruno.

Comentários via Facebook
15 Comentários via Blogger

15 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Cristiano Lima disse...

essa bandida tem que ser descoberta logo pois ela é tudo de errado na vida de qualquer homem de bem ...

Anônimo disse...

a aline e uma vadia egua so que o dinheiro do pobre do cesar

Anônimo disse...

NOSSA ESSA NOVELA TA OSSO TA FICANDO CHATA PRA CARALHOOOOOOOOOOOO .......

Anônimo disse...

É TA MAIS OU MENOS + OU - MAIS OU - ..............

Anônimo disse...

ta ficando muito chata essa aline só se dá bem

Anônimo disse...

Esta muito chata esta novela até quando a Paloma e o Bruno vão sofrer por causa da Aline... A Aline tem que ser desmascarada logo....

Rita Freitas disse...

ja tá mais do na hora de acontecer algo com essa Aline, a novela tá ficando chata ...............

Rita Freitas disse...

ja tá mais do na hora de acontecer algo com essa Aline, a novela tá ficando chata ...............

Anônimo disse...

o que as vezes me da raiva nas novelas brasileiras e isso.o vilao demora muito tempo para ser desmascarado,tem que ser punido uma semana ou 10 dias antes da novela acabar.gostam muito no ultimo dia,o publico tem que saber que quem faz o mal espera o mal e vem a cavalo nao a cagado.

Anônimo disse...

essa aline tem q ter um fim tragico mesmo vadia ..

Anônimo disse...

Gostaria que vc walcyr carrasco faz-se cesar dá uma surra bem dada em aline!!
Assim a novela iria pegar fogooo!!!

Anônimo disse...

essa novela tah chato msm além de ensinar coisas erradas ao público infantil e ao público juvenil a vilã ainda ñ foi desmascarada e ainda continua fazendo suas maldades ai no final querem resolver tudo e acaba a novela ficando um pouco sem sentido e chato

imaginaria disse...

sinal q a atriz trabalha bem pessoal rsss

Anônimo disse...

cezar ta cego 2 vezes valcyr manda aline matar esse otario e manda-lo pro inferno logo e na correria pra se salvar o carro exploda como aquela medica colega do felix todos se encontrarao no inferno ne?

Anônimo disse...

ta demorando demais a galine se lascar esse canalha do ninho devia dar um jeito nela. ja a amariles ta forçando demais o direito quer nao tem o leso do carneirinho e lesooooo demais. outra pessoa que quero que se dane e o imbecil do tales totalmente dominado .ja a safadesa daquele quatrilho esta insuportavel eles nao falam nada serio nem bom, so cama motel,cama motel .arrre