Resumo "Joia Rara", 16/12/2013 à 21/12/2013 de Dezembro de 2013

Resumo dos próximos capítulos da novela "Joia Rara", semana 16/12/2013 à 21/12/2013 de Dezembro de 2013. Resumo da novela "Joia Rara", dia 16/12/2013, segunda-feira: Amélia expulsa Manfred do cortiço. Franz revela a Amélia que Viktor é o pai do filho de Sílvia. Salvador confessa para Cícero que se sente culpado por Heitor ter sido preso injustamente e diz que contará toda a verdade para Sílvia. Silveira diz a Hilda e Toni que, perante a lei, ele continua casado com Gaia. Manfred decide dar um sumiço em Franz e pede ajuda a Benito. Miquelina dá um convite para o delegado ir ao baile no cabaré. Gaia diz a Toni que lhe dará o desquite. Franz decide ir ao baile com Amélia. Manfred os observa de longe, com rancor.

Resumo da novela "Joia Rara", dia 17/12/2013, terça-feira: Arlindo e Aurora tentam tranquilizar Odilon antes de sua apresentação. Joel planeja dopar Odilon, mas Lola percebe e troca as xícaras. Ernest desconfia de que Viktor tenha um relacionamento com Sílvia. Manfred aparece no baile e tenta tirar Amélia para dançar, mas Franz não permite e o manda embora. Ernest flagra Sílvia e Viktor se beijando. Pérola sente que algo ruim está acontecendo a Franz. Zefinha vê homens encapuzados à espreita na porta do cabaré. Viktor admite para Ernest que ama Sílvia e que é o pai do filho dela.

Resumo da novela "Joia Rara", dia 18/12/2013, quarta-feira: Ernest fica furioso ao saber do envolvimento entre Viktor e Sílvia e exige que o filho a abandone. Manfred insiste para que Amélia dance com ele e Franz o enfrenta. O delegado avista os quatro homens encapuzados em frente ao carro de Franz e inicia uma perseguição. Arlindo convida Manfred a se retirar do cabaré. Odilon fica emocionado ao término de sua apresentação. Sílvia e Viktor conseguem fugir do hospital. Ela confessa a Viktor que é filha de Heitor Zampari.

Resumo da novela "Joia Rara", dia 19/12/2013, quinta-feira: Não Divulgado (...)

Resumo da novela "Joia Rara", dia 20/12/2013, sexta-feira: Não Divulgado (...)
Comentários via Facebook
0 Comentários via Blogger

Seja o primeiro a comentar!