Resumo "Amor à Vida", 13/01/2014 à 18/01/2014 de Janeiro de 2014

Resumo do que vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida", semana 13/01/2014 à 18/01/2014 de Janeiro de 2014. Resumo "Amor à Vida", dia 13/01/2014, segunda-feira: Thales consegue salvar Natasha, mas Leila não escapa do fogo. Lutero convence César a fazer novos exames. Paloma recebe a notícia da morte de Leila e fala com Amadeu. Natasha descobre que foi salva por Thales. Neide fica inconsolável com a morte de Leila. Rafael pede para Eron tirá-lo da cadeia. Félix garante a Paloma que Aline será descoberta. Niko permite que Amarilys passeie com Fabrício e Adriana. Eron e Félix discutem por causa de Niko. Perséfone marca um encontro com Vanderlei. Judith avisa a Atílio que ele precisa fazer uma consulta com um psiquiatra antes de receber alta. Valdirene consegue entrar no Big Brother Brasil. Aline teme que César descubra seus planos. Vanderlei pede para Perséfone garantir que quer realmente ficar com ele. Ordália descobre onde Elias trabalha. Luciano tranquiliza Joana. Carlito sofre com saudades de Valdirene. Félix conta a Paloma que o amante de Aline é Ninho. César percebe que Aline está acompanhada por outra pessoa em casa.

Resumo "Amor à Vida", dia 14/01/2014, terça-feira: Félix conta para Paloma que incentivou Ninho a ficar com Aline para se vingar de seu pai. Aline planeja viajar sozinha para o Exterior. Maciel avisa a Paloma que quer se casar com Pilar. Márcia tenta convencer Félix a ficar com Niko. Niko deixa Amarilys sair novamente com Fabrício. Pérsio e Rebeca se beijam. Priscila pensa em manter Jacques no hospital. Rubão se separa de Eudóxia para ficar com Tamara. Edith termina o relacionamento com Wagner. Patrícia aconselha Perséfone a se decidir entre Daniel e Vanderlei. Neide se preocupa com o estado de Linda. Amadeu visita Rafael na cadeia. Félix alerta Niko sobre Amarilys. Atílio se transforma em Gentil durante sua consulta com a psiquiatra. Ordália entrega a Herbert o endereço do trabalho de Elias. Rinaldo ignora Márcia. Natasha sofre ao ver Thales ir embora. Aline passa propriedades de César para seu nome. Paloma e Lutero instruem Rebeca para ir à casa de César. Aline tenta acabar com a vida de César.

Resumo "Amor à Vida", dia 15/01/2014, quarta-feira: Paloma, Lutero e Rebeca vão à casa de César, e Aline é obrigada a desistir de seus planos. Eron cobra uma resposta de Niko sobre a proposta que lhe fez. Amarilys deixa Adriana comovida com seu comportamento. Aline é forçada a concordar com a presença de Rebeca em sua casa. Paloma fala para Pilar que ainda está muito magoada com Félix. Aline avisa a Ninho para ficar em silêncio na presença de Rebeca. Félix não consegue conversar com Niko. Atílio conta para Márcia que não recebeu alta da psiquiatra. Valdirene descobre que entrará no BBB durante uma festa e fica eufórica. Murilo volta para casa e descobre que Gigi vai se casar com Ignácio. Aline se irrita com Rebeca. Paloma agradece a Bruno por cuidar de Paulinha. Aline manda Ninho voltar para o galpão. Linda tem um surto por sentir falta de Rafael durante o enterro de Leila, e todos se emocionam. Gina e Paloma experimentam vestidos de noiva. Niko estranha as visitas de Amarilys. Márcia critica Félix por não ficar com Niko. Aline pensa em como fazer Ninho voltar para sua casa. Valdirene entra na casa do BBB.

Resumo "Amor à Vida", dia 16/01/2014, quinta-feira: Todos veem a entrada de Valdirene no programa de TV. César pede para Rebeca espionar a esposa. Aline manda Ninho contar para Paulinha que ele vai para o Peru. Carlito fica furioso com o comportamento de Valdirene no BBB. Aline dá um presente para Rebeca e é carinhosa com César, que fica pensativo. Rebeca fala para Paloma que acredita nas intenções de Aline. Valdirene é eliminada do BBB. Carlito decide não ficar mais com a mãe de sua filha. Amarilys foge com Fabrício. Paulinha se encontra com Ninho. Adriana pede socorro pela janela. Linda procura por Rafael, e Neide se preocupa. Eron manda Rafael ficar longe de Linda. Niko descobre que Amarilys sequestrou Fabrício. Valdirene é cercada por fãs ao chegar em casa.

Resumo "Amor à Vida", dia 17/01/2014, sexta-feira: Valdirene destrata os fãs, e Márcia a repreende. Carlito procura Valdirene. Niko pede ajuda a Félix. Amarilys chega à casa de Ingrid em Angra dos Reis. Félix fala para Silvia que Fabrício foi sequestrado. Carlito decide ficar com Raquel, depois de levar um fora de Valdirene. Herbert procura Elias. Félix consola Niko. Lídia incentiva Natasha a procurar Thales. Herbert oferece um presente de casamento em dinheiro para Elias. Félix e Eron brigam no hospital, e Paloma repreende os dois. Márcia marca diversos compromissos para Valdirene. Elias entrega o cheque de Herbert para as obras da igreja. Paloma pensa em como fazer para confirmar que Ninho é amante de Aline. Herbert convida Edith para ir à sua casa. Rebeca ouve Aline falando com Ninho, mas não consegue ver os dois juntos. Félix e Niko falam com Simone e descobrem que Amarilys foi para Angra dos Reis.

Resumo "Amor à Vida", dia 18/01/2014, sábado: Félix e Niko partem para Angra dos Reis atrás de Amarilys. Gigi e Ignácio se casam. Rubão expulsa Eudóxia de seu apartamento e decide cortar o dinheiro do filho. Gentil vai à casa de Márcia. Ingrid comenta com Amarilys que recebeu uma ligação confirmando uma consulta com ela e deixa a dermatologista desconfiada. Ciça volta para a casa de Paloma. Aline pede para um cúmplice guardar dinheiro para ela e marca um encontro com Ninho. César esconde uma faca e pede para Rebeca confirmar se Aline tem um amante. Paloma fala para Eron ajudá-la a escolher um novo cirurgião-chefe para o hospital. Rafael procura Linda, mas Daniel e Neide o impedem de vê-la. Gigi se desespera ao ter que voltar a fazer quentinhas. Edith convida Wagner para trabalhar como mordomo na casa de Rubão. Rebeca afirma a Paloma que não existe nada que possa incriminar Aline. Bruno descobre que Ordália namora Herbert. Valdirene é convidada para posar nua em uma revista masculina. Félix e Niko vão atrás de Amarilys. Amarilys deixa a casa de Ingrid.
Comentários via Facebook
15 Comentários via Blogger

15 pessoas já comentaram via Blogger - Comente você também!
Anônimo disse...

Essa novela tá muito top uma das melhores da GLOBO por enquanto !!

Anônimo disse...

Novelas demais...Amoo

Anônimo disse...

VAI SER TUDO MANO BRAW OOHH EU AMO AMO AMO AMO O FERLIZ ??

Anônimo disse...

SER EU FOSSE O WALCI EU COLOCAVA O NIKO PRA SE CASAR COM FERLIZ E E DI++ ??? SERIA MELHO ? AH SE EU FOSSE O NIKO EU DARIA UMA SURRA EM AMARILIS ? E A PILA QUE NUNCA VAI CASA COM O GATO DO MACIEL ELE ER GATAO? PALOMA EU TOU COM VC? CERSA E CORNO CORNO? ALINE E UMA LADRA???????

Anônimo disse...

felix bicha má.... adoro

Anônimo disse...

bom eu gosto muito da novela amor a vida so que so tem um defetinho eu acho que essa novela deveria ser para maiores de 14 anos porque tem muitas coisas impropias para crianças de 12 anos!!! Ex: o papel de caio castro so fala sobre SEXO uma criança de 12 anos não deveria saber disse !!! ##soacho

Anônimo disse...

Gente se eu pudesse entrar na tv eu mataria a line... ahhh que raiva

Anônimo disse...

Blá blá blá...
eu acho um seguinte a novela anda muito boa mas ....
Tem algumas cenas impropias para alguns publicos sabe proque ??
Hoje eu estava assistindo uma novela que fala que e para maiores de 12 ANOS
mas tava passando a ''patricia falando como ela geme durante o sexo '' isso e pra maior de 14 ANOS fala serio neh globo
EU ACHO QUE PRA SER BOM PRA 1 TEM QUE SER BOM PRA TODOS :)

Anônimo disse...

Eu gosto muito dessa novela, mas essas cenas são inapropriadas para menores de 14 anos, isso é um incentivo, pois criança é muito curiosa...

Michele Panini disse...

A novela ensina muita coisa feia sim, e inapropriada para certas idades. A Patricia com o Michel não fazem nada além de ficarem se agarrando (para não falar outra coisa), aí a outra engravida e não sabe de quem é o filho..fala sério! Um troca troca danado de casais, não há pudor, parece que é tudo simples e fácil..ah..eu experimento esse depois esse outro, etc.. A outra que era virgem agora é uma assanhada! Fora as cenas da Valdirene..nossa, é a parte mais chata dessa novela...a Globo vendendo na cara larga o próprio programa dela, BBB..já um saco agora dentro na novela guela a baixo é demais.

Anônimo disse...

essa novela tá muito legal mais o problema é que tá com muita encheção de linguiça na mesma ora que ela um máximo ela fica ruim o walc coloca o niko para bater na amariles ela tá precisando muito de uma surra...

Anônimo disse...

adoroo :) essa novela super top :$

Anônimo disse...

Eu gosto mais ou menos porque a novela amor à vida tem uns defeitos sem falar que tem cenas que não é apropriada para menos de idade essa novela podia ser para maiores de 18 anos mais se não fosse alguns defeitinho que a novela tem eu iria gosta mais e eu acho que quem deveria levar uma bela de uma boa surra é a Aline, o Ninho por ser cúmplice da aline e a Amarilys por ter traido aconfiança do niko e ter feito muito mal para o Niko ela deveria ter minar essa novela sozinha e na cadeia,agora até quem fim natasha vingou a morte da sua irmã fazendo que o thales desse uma prova de amor para ela assinando uns papéis desistindo de ser um dos erdeiros da fortuna da Nicole.

Anônimo disse...

A aline e uma vaca, e quanto a voce amarilys , tem que ir para o inferno.

Anônimo disse...

A globo ensinar muita coisa feia mesmo